Autores

Perfil

Sobre a Cantora e Escritora
 
   Release Marlye Ferreira
 
    Natural de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, professora, radialista, escritora e poetisa, Marlye compõe e canta a temática da mulher, das diversas nacionalidades, dando relevância à questão social.
    Seu trabalho composto da puríssima Música Popular Brasileira, inteligente, clara, profunda casam perfeitamente com ritmo, voz e alma. Atualmente se dedica a elaboração do repertório para a composição de seu primeiro CD. Com intenção de levar alegria pretende realizar Show onde possa fazer com que o público se divirta se emocione, mas também reflita, saciando a saudade da música que marcaram época a boa e pura MPB.
    Sua habilidade desde a infância, cantar e compor músicas, atualmente se dedica a reescrever a história das mulheres através da poesia. Segundo o pensamento da artista a  música é a arte que transforma, alegra, enobrece e aderiu com força total ao seu convite que é evidenciar sentimentos adormecidos através das composições.
    No CD "Guerreira e Valente", por meio de um trabalho independente a cantora expõe com muita versatilidade e determinação seu lado artístico, onde apresenta suas composições com os belíssimos arranjos de maestro Ramon Santana e Maestro Caaraüra.    Marlye ao longo de sua carreira no Magistério e nas Artes realizou projetos com pessoas de várias faixas etárias, o que torna fácil sua interação com o público diversificado. Membro da Academia de Ciências e Letras do Brasil é autora do livro “Recordar Trazendo de Volta ao Coração” e “Escrito na Pedra com Arte e Tradição”.
    Cresceu ouvindo uma infinidade de estilo de músicas desde os clássicos ao gospel onde passou a apreciar a diversidade musical. Para a cantora o efeito da música é extremamente positivo na vida de todos e contribui para uma sociedade mais justa e igualitária, por isso  pretende fazer apresentação musical no país e exterior.
    A cantora revela: Sou grata a Deus e valorizo familiares, amigos e fãs que me apoiam e prestigiam o meu trabalho, pois canto com muito amor e carinho, procurando transmitir o melhor para o meu público.