"Tenham Todos, um Feliz Natal Abençoado por Deus, Repleto de Amor, Paz,Luz,Esperança, Onde Jesus Cristo Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, um Feliz Natal e um 2024,Repleto de Amor e Alegrias, Que Em 2024,Vocês Possam Realizar Todos os Seus Sonhos"!!!!!

"Tenham Todos,um Feliz Natal Abençoado por Deus, Repleto de Amor e Paz ,onde Jesus Cristo Esteja Sempre Presente em Suas Vidas"!!!!!

"Olá Boa Noite, Queridos Amigos e Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, Aqui Quero vos Deixar, uma Mensagem Profética para Abençoar seu Natal"!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, a Bíblia Sagrada de Deus, Não Confirma uma Data Certa para o Nascimento de Jesus Cristo, Mas os Homens da História da Humanidade, Escolheram Aleatoriamente, O dia 25 de Dezembro ,como Data de Natal e, Comemoramos o Nascimento de Jesus Cristo ,No Feriado de 25 de Dezembro de Todos os Anos que Vivemos "!!!!!

"Natal ,é Tempo de Celebrar o Nascimento de Jesus Cristo, Segundo os Homens da História da Humanidade, Assim Confirmam,Desde que Vivo Neste Mundo, Eu Jovemdobem Aprendi que Natal é 25 de Dezembro e, Se Comemora o Nasci do Menino Jesus Cristo, Que Nasceu com a Nobre Missão, de Salvar a Humanidade com sua Própria Vida, É Impossível Viver,Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas ,Natal é Tempo de Celebrar o Amor a Deus, Amor a Jesus Cristo e ao Próximo, Desde que Mundo é Mundo, Desde o Século Primeiro I,Natal é Tempo de Agir com Sabedoria, Tempo de Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor a Deus e ao Próximo, Tempo de Agir com Compaixão e Humildade em Nossas Vidas, Atitudes e Escolhas, Natal é Tempo de Fazer o Bem Ao Próximo, Natal é Tempo de Perdoar, Tempo de ser Irmãos ,Tempo de dar a Outra Face, Natal é O Momento de Reunir as Famílias, Buscar Viver o Amor,Alimentar a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Se Não Fosse o Sacrifício de Jesus Cristo, na Cruz do Calvário, Com seu Precioso Sangue Carmesim, Deu a Mim,Deu a Nós a Salvação neste Mundo, Nós Deu a Eternidade, A Eternidade nos Foi Dada pelo Sacrifício de Jesus Cristo, Que nos Salvou dos Nossos Pecados, Ela é uma Certeza, Se Vamos Viver a Vida Eterna, Vai Depender de como Estamos Diariamente, Vivendo Nossas Vidas, Dependendo de Nossas Atitudes e, Escolhas, que Devem ser Feitas com Sabedoria, Com Amor a Deus e ao Próximo, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, por Sermos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados "!!!!!

"Daqui, A 15 Dias,Sim Quinze Dias ,Será Celebrado no Calendário Moderno o Natal, Celebramos o Nascimento do Menino Jesus Cristo,Que Nasceu E ,Morreu por Nossos Pecados e,Ressuscitou para nós Dar a Eternidade, A Vida Eterna, Este Ano de 2023,Está Sendo um Ano Duro,Difícil de se Viver, Vivemos Tempos Angustiantes,Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, É Guerra na Ucrânia, É Convidar que Está Voltando ao Mundo aos poucos, É Guerra do Grupo Terrorista do Hamas ,Contra Israel,É Guerra em Israel, Palestina enfim,Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Nada Acontece sem a Permissão de Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Não Cai uma Folha de Árvore sem a Vontade de Deus, Tenham um Feliz Natal e um Fim de Ano Abençoado por Deus,Natal é Tempo de Voltar a Sonhar,Todos os Momentos Mais Felizes e Mais Importantes de Nossas Vidas, São Os Natais e ,Anos Novos,Feriados de Natal e Ano Novo que Reunimos a Família, E Celebramos o Nascimento de Jesus Cristo, Celebramos a Chegada do Ano Novo, e Celebramos o Amor a Deus, Amor a Jesus Cristo e,o Amor ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Temos que Orar mais, Temos que Agir com Empatia e com Compaixão com o Próximo, Temos que Amar Nossos Inimigos,Temos que Liberar o Perdão 70x7 a Todos, Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir e, Reescrever uma nova História na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Deem Valor, ao Sacrifício de Jesus Cristo pela Humanidade ,com seu Sangue Carmesim na Cruz do Calvário, Para Nos Salvar,Saibam que Deus te Ama Muito, Jesus Cristo Filho de Deus, Se Sacrificou Para Nos Salvar dos Nossos Pecados, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Nossas Vidas, Natal é Tempo de Celebrar o Amor,A Esperança, A Fé em Deus, Fé em Jesus Cristo, Quando Chegar o Dia 25 de Dezembro, Viva o Momento Intensamente com Amor e, Paz e Muita Esperança e,Sabedoria, Agora vós Deixo uma Segunda Mensagem Sobre Jesus Cristo, de uma Amiga Querida, Pois com Jesus Cristo é Festa Todo Dia!!!!!

Imagine o mundo, sendo um grande teatro e ,a vida um grande espetáculo, onde nós como espectadores também atores. Como grande autor, mas nós somos quem escrevemos nossas histórias ,o autor permite que atuamos livremente, como quisermos parágrafo ,de repente as luzes se acendem, aparece Jesus Cristo no palco do teatro ,o grande teatro da vida e ,olha os espectadores e, chama vem alguns vão até ele e, passam a atuar Uma Nova História, totalmente diferente e ,mais bonita que antes, mas Alegre e segura, todos com muito amor, outros rejeitam seu chamado ,mas o espetáculo continua e ,Jesus sempre acenando a plateia e, chamando vem e para a alegria do autor ,muitos vão mas ,alguns desistem e, saem do palco ,que com grande tristeza ,voltam para suas atuações anteriores ,o autor da vida e ,autor da fé não desiste ,continua com os braços estendidos e, insistindo vem sempre que alguém atende seu chamado, passa a chamar outros também ,pois atuar ao lado de Cristo ,é bem melhor do que na plateia, onde não a luz, pois ele é a própria luz e ,está no palco e ,só está na luz, quem está com ele, alguns não aceitam o chamado, por medo de aproximarem da luz, porque suas formas de atuações seriam reprovadas. Jesus diz :vinde pois chegará o momento em que as cortinas serão fechadas e, quem estiver de fora ,não poderá mais entrar, não se sabe quando será este momento, mas com muito amor e, compaixão ele chama aos que desistiram, voltem e aos que não aceitaram seu chamado ,que venham muito se arrepende e, volta e ele está de sempre de braços abertos para receber cada um ,de repente, as cortinas se fecham, quem ficou de fora lamenta por não poder entrar e, não tem como mais entrar ,Por que estão totalmente perdidos no meio da escuridão, que não podem mais ver a luz, aí haverá choro e, muita tristeza e para quem estiver na luz ,vai ser só alegria ,não haverá sofrimento ,com Jesus é festa todo dia!!!