"Conselhos"!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Aqui Quem Fala é o Jovemdobem do Recanto das letras, Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Ame ao Próximo Como a Si Mesmo, Honre aos Mandamentos Sagrados de Deus, Faça Sempre o Bem sem Cessar, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração, Ajam com Amor e Respeito ao Próximo, Jamais Deixe a Maldade Dominar suas Atitudes, Jamais Ajam Movidos pelo Ódio, Rancor e, Ressentimentos na Sua Vida, Tenha Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores, Não Queira Nada Deste Mundo, que é Dominado pelo Malígno, Perdoe Sempre, Pregue o Evangelho as Pessoas que Fazem Parte da Sua Vida, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso, Misericordioso que nos Ama como Somos, Mortais Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Agir com Amor, Respeito, Empatia, Gratidão, Compaixão, Humildade, Generosidade, Maturidade e Sabedoria com o Próximo, Orem Mais a Deus, Pague o Preço pelo Jejum e,Oração, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Voltem a Sonhar, Sonhe com o Possível e, Deixem o Impossível nas Mãos de Deus, Tenham a Certeza que Deus te Ama Muito, Você é Amado,e Amada por Deus, Vivam um Dia De Cada Vez, Não Andeis Ansiosos, Entregue a Deus, Entregue ao Senhor Jesus Cristo, O Controle de Suas Vidas, Em Quase 37 Anos de Vida, Eu Jovemdobem Amadureci Muito com o Passar do Tempo, Eu Sou um Servo de Deus, Dedique Mais Tempo de Adoração a Deus, Que Senhor Deus,e Senhor Jesus Cristo, Sejam Prioridade Viva em Suas Vidas,Hoje Eu Jovemdobem Estou Solteiro, Fazem um Ano que Estou Solteiro, Estou Preparado para Viver uma Nova História de Amor na Minha Vida, Vou Orar e ,Esperar em Deus, Que Seja Feita a Vontade de Deus na Minha Vida, Tenham uma Vida de Oração e de Jejum, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor, Boa Tarde e, Uma Semana Abençoada por Deus "!!!!!