"Momentos de Sabedoria Capitulo III"!!!!!

"Momentos de Sabedoria Capitulo III"!!!!!

"Nunca é Tarde Para Recomeçar, a Reconstruir uma Nova História nas Nossas Vidas, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar,em Nossa Van Sabedoria ,Para Deus nada é Impossível, Pois o Que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, É Possível para Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas ,Temos que Pedir Perdão 70x7 a Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes, Agir com Amor a Deus e ,ao Próximo ,mais do que Tudo Nesta Vida,Agir com Sabedoria, Agir com Simplicidade e, Humildade, Ser Pessoas Generosas,Bondosas, Sinceras,Autênticas, Que Fazem o Bem ao Próximo, Temos a Vida Eterna a Nossa Espera,É Deus na sua Vida e, Não Você na Vida de Deus, Amem Mais, Abracem Mais, Adorem Mais a Deus, A Jesus Cristo, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Esteja Sempre na Presença do Espírito Santo de Deus, Saibam que o Nosso Rei é o Senhor Jesus Cristo, Saibam, que o Verdadeiro Reconhecimento de Nossas Lutas, Vem de um Deus que é o, Início,Começo, Meio e Fim, És o Alfa,o Beta,O Ômega, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Ódio no seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Sejam Dominados pelo Egocentrismo ,Não Deixem A Maldade Dominar suas Atitudes e, Escolhas, Dobrem Seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradeçam Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Não sejam Escravos dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack e a Maconha, Não Sejam Escravos do Álcool 🍸, Cerveja 🍺, O Ser Humano Cava sua Própria Cova, Sua Sepultura, e Paga Sua,Própria Morte,Olhem o que Você está Fazendo com a sua Vida!!!!!

"Acordem Para suas Vidas, Antes Que Seja Tarde Demais, Cigarro 🚬 Tem 5900 Substâncias Tóxicas ,Causa,Vários Tipos de Câncer, Entope as Artérias e, Veias,Sujam seu Pulmão, Seu Organismo,Causa Avc,Enfarte, Derrame Drogas Ilícitas Como o Crack, Destroem seus Neurônios, O Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, Cachaça, Conhaque, Whisky, Tequila, Batida há,Destroem seus Rins e, Figado,Ah Jovemdobem do Recanto das letras, Eu Me Sustento,Eu Trabalho, Eu A Vida é Minha e O Dinheiro é Meu, Frutos do meu Trabalho, Epa a Vida pertence à Deus, Se Deus Fizer, Ele é Deus, se não Fizer, Continua Sendo Deus, Orem Sem Cessar, Jejuem Mais, Comecei segunda feira dia,19 de Fevereiro de 2024,Quatro Jejuns de um Mês, Está sendo Duro,Mas Vencerei "!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem Nos Sustentado, a Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Muitíssimo Valiosa Para Seu Pai,Sua Mãe, Sua Esposa,Seu Esposo, Seu Namorado, Sua Namorada, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e ,Erros ,de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes,em que a Nossa Fé é Testada e ,Colocada em Xeque, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Lutas são Árduas, As Angústias são Constantes ,Aprendi em 37 Anos de Vida, Que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Jamais Percam a Fé em Deus, e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Jamais Desistam de Sonhar, Temos que Amar a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida ,Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Amoroso e Bondoso, Amigo,Um Deus que Te Ama como És, Sendo Mortal Pecador, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Bom Descanso, Boa Noite e,Amanhã Teremos um Dia de Vitórias e Bênçãos, Até Amanhã com o Momentos de Sabedoria, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus!!!!!