"Momentos de Sabedoria,Capitulo II"!!!!!

"A Vida, é um Eterno Aprendizado,Aqui Estamos de Passagem Nesta Jornada de Nossas Vidas, Estamos Todos em Busca da Felicidade, Mas Temos que Errar, Aprender com os Nossos Erros e, Jamais Perder a Fé em Deus, A Esperança em Jesus Cristo por Dias de Bênção, Se Deus Fizer, Ele é Deus, Se Não Fizer, Continua Sendo Deus, Eu, Jovemdobem Não Adoro a Deus Pelo que Deus Faz, e sim Pelo que Deus É, Aja o que Houver, Sempre Será Deus,Na Bíblia Sagrada de Deus, tem cerca de 3000 Promessas de Deus, Para Nossas Vidas, Sem Fé, é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita e Agradável, Soberana, Tudo Acontece no Tempo de Deus e,o Tempo é um Santo Remédio que Deus nos Deixou"!!!!!

"Saiba, que Deus te Ama Muito, Como És, Sendo Nós Miseráveis Pecadores Mortais, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Amam a Jesus Cristo, Mais do que Tudo Nesta Vida, em 36 Anos de Vida, Aprendi que Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Use Seu Tempo para ler a Bíblia Sagrada de Deus, Ler um Bom Livro ,Escutar Louvores de Adoração a Deus, Não Se Mate,Não Fume Cigarros 🚬 🚬 🚬, Não Use Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Não Consuma Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, Não Destrua sua Vida, Não Se MATE,Acorde Antes que Seja Tarde Demais, Você Paga o Cigarro 🚬, Paga a Cerveja 🍺, Paga as Drogas Ilícitas, O Ser Humano Cava sua Própria Cova, Sua Sepultura e sem Falar,Que Na Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Digo a Felicidade, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte da Sua Vida, Está em Observar o Nascer ou ,o Pôr do Sol e, A Felicidade está nas Pequenas Conquistas, Atitudes e, Ações do Dia a Dia, Como Correr na Chuva,Fazer o Bem ao Próximo, Agir com Amor, Respeito, Empatia, Gratidão, Compaixão com o Próximo, Não Façam nada no Tempo Presente, Que Possas se Arrepender no Tempo Futuro, Que Deus nos Abençoe, Que Deus te Dê uma Semana de Paz, Muita Sabedoria, Saúde, Bênçãos de Deus, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Uma Semana Iluminada por Deus, O Que Você Está Fazendo com a sua Vida???!!!

"Um Forte Abraço de seu Amigo, Jovemdobem do Recanto das letras, Tenham um Bom Dia,Fiquem com Deus, Você é Um Convocado no Trabalho de Evangelização, Você é Um,Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas que, Conheço, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Chorem Mais, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Profética de Fé em Deus "!!!!!