Aufatsma Associação de Usuários,Familiares e Trabalhadores da Saúde Mental de Apucarana.Venham nos visitar adquiram produtos artesanais que Deus os abençoem.

Boa Tarde,a Associação de usuários,familiares,trabalhadores e amigos da saúde mental de Apucarana a Auftasma convida a todos que moram em Apucarana,ou em cidades próximas para o Brechó que será realizado no dia 22 de julho de 2017,a partir das 9 horas da manhã donde serão vendidas peças novas e seminovas a partir de dois reais,além de mais produtos artesanais feitos pelos pacientes dos Caps Ad e Caps Infantil,emfim este evento será realizado no Platô atrás da Catedral de Apucarana,sua presença é de fundamental e suma importância.

Pois o objetivo da Auftasma é instruir os pacientes a notarem que sim que apesar dos problemas que possam apresentar como doenças crônicas,apesar de terem errado muito lá no passado hoje no presente tudo pode e será diferente.

O Papel central da Auftasma é fazer o paciente ver que ele faz parte de uma sociedade que apesar desta sociedade o discriminá lo por causa dos seus erros no passado,seja por atitudes erradas ou escolhas imaturas o paciente tem valor pra sociedade e pra ele mesmo.

Conto com a presença dos Apucaranenses e quem sentir no coração o desejo de vir participar fique a vontade,desejo uma boa quinta feira a todos que Deus abençoe a todos que acabaram de ler esta mensagem,afinal a nossa felicidade está nas nossas mãos,tudo depende da forma como encaramos a vida e a Auftasma é uma fonte de recuperação de pessoas que estavam lá no fundo do poço sem perspectivas de vida.

Brechó de peças novas e semi novas feminino e masculino,produtos artesanais,além de que terão a oportunidade de conhecerem jovensdobem iluminados e abençoados por Jesus Cristo todos que frequentam a Auftasma são jovensdobem abençoados por Deus,assim como você que acabou de ler esta mensagem ok.Desde já encarecidamente agradeço a atenção...

Conto com sua presença,abraços Francisco do amor eu também sou paciente do Caps Nova Mente e sim estarei sábado no brechó da Auftasma fiquem com Deus!Quero lhes dizer que a essência da Associação dos Usuários,Funcionários,Trabalhadores da Saúde mental esta em levar produtos artesanais de boa qualidade e com um preço acessível a todas camadas sociais,aqui temos o Brecho de roupas com preços especiais,temos sapatos,sandalhas,botas,temos belíssimos vasos artesanais enfim é um lugar agradável,é uma Associação nova na cidade e se localiza no Platô de Apucarana estará aberta neste sábado as 9 da manhã venham prestigiar nosso trabalho quem ganhará sera o cliente que terá um produto de boa qualidade,e conhecerão o jovemdobem do Recanto das letras um ser humilde cheio de defeitos que busca o bem acima de tudo.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/07/2017
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T6061149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.