"Sonhando com as Estrelas"

O Que esperar do amanhã?Sonhar vale a pena?A Felicidade existe?

Agora,o sol esta se pondo e venho a indagar,como foi meu dia?

Que atitudes tive neste dia que me engrandeceram como ser humano?

Meu dia valeu a pena?Tive boas atitudes,fiz o bem ou mal ao meu próximo?

Como esta escrito na palavra de Deus,o futuro a Deus pertence,não devemos nos preocupar com o que iremos beber,comer ou o que vou vestir pois Deus nunca nos desampara ele supre todas as nossas necessidades,francamente prefiro viver o hoje,o momento presente que é mais palpável,onde eu posso tocar e fazer a diferença na vida das pessoas que amo e que são importantes pro meu crescimento como ser humano de bem,o que passou ficou lá no passado,venho aprendendo que devemos esquecer o passado,focar os pés no presente e não se afligir com o futuro que a Deus pertence,hoje aos 29 anos de vida sei que sonhar vale e como vale a pena,pois se hoje sou um jovemdobem é para servir a Deus,ajudar meu próximo com conselhos,abraços,pois a verdadeira felicidade consiste em agradar a Deus,indo nos cultos,na missa,nos grupos de oração,nos estudo bíblico,e renunciando as nossas vontades,mais de Deus em nossas vidas,tudo que fores fazer pense:Será que o que estou fazendo esta agradando a Deus?Procure ter um momento de conversa com Deus reflitam sobre as suas atitudes pois a felicidade existe porém ela depende das suas atitudes que devem serem sensatas e maduras,pois sonhar é preciso e preciso é sonhar,a vida é feita de sonhos mais acima de tudo sonhe em ser um servo de Deus,sonhe em ser um jovemdobem que espalha luz e abençoa seu próximo,renuncie aos prazeres fáceis,procure andar pela porta estreita,pois a porta aberta conduz a um mundo de perdições,muitas vezes aderimos a tal atitude para agradar ao amigo,ou nos agradar mas devemos temos a obrigação de agradar a Deus,sempre a cada entardecer façam um exame de consciência,vejam como agiram e se fizeram o bem ao seu próximo.

Respondo por mim,hoje meu dia foi agradável ajudei meu irmão,busquei meus remédios,tive momentos na presença do senhor e digo com experiência própria que vivi:O Melhor lugar para se estar é no fundo do poço,pois do fundo não se pode descer mais,só resta recomeçar a galgar degrau a degrau reconstruindo e reescrevendo uma nova história na sua vida,permeada nos princípios cristãos,onde busque agir com maturidade e muita sabedoria nas suas escolhas pois tudo que fazemos é para a honra e glória do senhor Jesus que nos salvou com seu precioso sangue por isto reflitam:

Como tratam seus pais?

Como trata seu esposo ou esposa?

Se preocupam com seus filhos?

Amam o seu próximo como a si mesmo?

ENFIM A CADA ANOITECER,ME PEGO DEITADO OLHANDO E SONHANDO COM AS ESTRELAS,HOJE EU COLHO O QUE PLANTEI DE MAL LA ATRÁS,HOJE EU ESPERO NO SENHOR PELA VOLTA DO AMOR DA MINHA VIDA,MINHA ROSA AZUL LUZ LUCIELE,SEI O QUANTO ERREI,PERDI O AMOR DA MINHA VIDA MAIS TENHO ESPERANÇAS QUE SE FOR DA VONTADE DE DEUS POSSAMOS REATAR NOSSA HISTÓRIA DE AMOR MESMO QUE ISTO DEMORE MESES,ANOS,DÉCADAS POIS EU JUREI AMOR ETERNO E HOJE CHORO LÁGRIMAS DE SAUDADE E DE DOR MAIS TUDO É SEGUNDO A PERMISSÃO DE DEUS E VOU ESPERAR POIS QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA ESTE É O MEU SONHO RECONQUISTAR EM ORAÇÃO MEU AMOR QUE DEUS OS ABENÇOEM E VOCÊ QUE PERDEU SEU AMOR TENHA FÉ EM DEUS POIS TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.Deus jamais desistira ou deixara de te ouvir converse sempre com Deus o seu melhor amigo.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/03/2017
Código do texto: T5950947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.