VENDA DE CONSELHOS
 
 
 
Todo homem está cansado de saber que o barato sempre sai mais caro. E também que se conselho fosse bom ninguém dava de graça. Vendia. Por essa razão, eu já beirando os setenta anos de vida resolvi vender um pouco do meu estoque de conselhos.
Tenho muitos de vários tipos e valores a partir de dez reais até um milhão. Claro, os mais caros são os conselhos para quem quer ser político do alto escalão, tipo Ministro, Senador e Presidente da República, etc.
Os mais baratos são aqueles para fazê-lo entender a humanidade quanto ao relacionamento e ao amor. Nesses casos tenho algumas promoções, você compra dois conselhos e recebe um terceiro gratuitamente já que é muito difícil um homem querer entender o outro.
Ah! Não confiem nos concorrentes que andam dando conselhos de graça por aí. Não valem nada e nem tem nenhuma garantia, KKKKKKK. Eu garanto os meus conselhos. Basta que siga a risca, passo a passo.
Então, se estiver interessado basta comentar e deixar o seu endereço eletrônico que lhe enviarei alguns conselhos que estão no mostruário.
Para ninguém me taxar de mercenário, vou dar a titulo de publicidade este conselho:
Tente cumprir um dos dez mandamentos: Não cobiçar e nem desejar a mulher do próximo, principalmente se ele estiver por perto. KKKKKKKK.