Um cidadão, passeando em uma ilha deserta, encontrou uma dessas garrafas em forma de uma pêra grande, bem tampada, claro, como é muito natural, com um gênio dentro. Imediatamente, já sabendo o que ia encontrar, foi logo arrancando a rolha com força, assim abrindo a tal garrafa. Sem nenhuma novidade ou surpresa lhe surgiu à frente, saindo de dentro da garrafa um gênio. Até aqui tudo bem sem nenhuma novidade. Igualzinho aos milhares de outros gênios que já sabemos existir que as pessoas encontraram ou ainda vão encontrar. Só que esse gênio era diferente dos demais. Era impaciente e tinha o hábito de brincar ou gozar das pessoas. Estava agitado e com muita pressa. Queria cumprir o mais rápido possível, todos os pedidos que lhe fossem feitos. E foi logo dizendo:
- quando você terminar de pedir os seus três desejos a que tem direito, não se esqueça de atender um pedido meu que tenho pra te fazer, ok o panaca.
                                        O cidadão olhou bem para o gênio e falou:
- Pô meu, que engraçado, eu nunca soube que gênios fazem pedidos também. Essa e a primeira vez que vejo. Manda ai. Se for fácil eu te atendo. KKKKKKKKKKKKKKK.
                                         O gênio já irritado, falou novamente:
- Faz teus pedidos logo e me coloca dentro da garrafa novamente e me manda para um barco qualquer que vá para o Brasil, pois os tontos dos turistas brasileiros dão boas gorjetas por qualquer besteira e ainda de quebra arranjam cargos pra gente ganhar muito dinheiro sem trabalhar. Basta ser político ou amigo íntimo de um bem sucedido e pronto.
                                          O cidadão fez seus dois primeiros pedidos, como sempre e de costume, pediu muito dinheiro, carros, iates, viagens, mulheres bonitas, assim como atrizes de cinema e de televisão etc. E pra finalizar pediu ao gênio: Preciso urgente encontrar a mulher dos meus sonhos para casar. Pra ser a mãe dos meus filhos. Uma mulher que me entenda, que me ame de verdade, que zele sempre por mim; que não me encha o saco quando eu sair com os amigos para uma boa farra; que não tenha ciúmes dos meus amigos e das minhas amigas; que tenha muita paciência comigo. Que não se aborreça quando eu chegar depois da meia noite de um encontro amoroso com alguma gatinha, da boate ou do futebol. De preferência que seja órfã de mãe, pois morro de medo de sogras; que saiba lavar, passar e que faça comida gostosa; e que tenha muitos outros predicados.
                                           O gênio olhou bem nos olhos do cidadão e lascou:
- BUSCANDO NOS MEUS ARQUIVOS DE GÊNIO ESPECIALIZADO, para o seu caso encontrei a melhor. A mulher ideal:
_ A SUA MÃE. Ela é a única que tem todos esses requisitos e predicados; e que em caso de separação não vai te pedir pensão alimentícia. Traia o seu pai. Casa depressa com ela. Chegue antes que o vizinho faça isso, pois ele já está de olho nela. Kkkkkkkkk.

CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 31/05/2010
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T2291953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.