Aos amigos do Recanto

     É hora de fazermos uma pausa em nossos afazeres e agradecer a Deus tudo de bom que Ele nos proporcionou no nosso dia a dia, principalmente em participar deste nosso cantinho tão especial, que é o Recanto das Letras, que além de nos conceder um espaço para expormos nossa arte, nossas idéias, dá-nos a oportunidade de fazer novos amigos virtuais.
     Ninguém caminha sozinho, e feliz é aquele que compartilha com os outros tudo que a vida lhe oferece, até mesmo os dissabores.
     Nós, do Recanto das Letras, em nenhum momento nos sentimos sós. Foi graças a nós que colhemos frutos do nosso trabalho. Trabalho incipiente que algumas vezes, particularmente a mim me deixou insegura, mas, por outro lado, mostrou-me que esse é um grupo coeso e sério que visa,  principalmente, incentivar escritores que têm receio em colocar sua idéias, seus pensamentos até mesmo num pedaço de papel.
     Que no próximo ano possamos estar  juntos novamente, sobrepujando os  obstáculos que se atravessarem em nossos caminhos com a mesma fé e vibração que nos premiou nosso espírito durante este ano que está por findar.
     A vocês, meus agradecimentos. Que Jesus continue a nos dar oportunidade de expressarmos os sentimentos que povoam esta nossa alma de poeta.
     Serei sempre grata  a Roberto Passos, a Lucan e Nandinho que foram os meus primeiros leitores. Agradecida também serei a Sueli do Espírito Santo, Henricabilio, Mauricio, Gelis, Maria luiza DÈrico Neto, Raphael Reys, Iakssodara Capibaribe, Tatiana Brioski, Cabral Compositor, Tadeu Barueri, Gil de OLive, Leislon Leão, Luiz Guerra, Rick Stendorffer, Guido de Aries, Aline Romariz, Carlos Melgaço, Maria Olimpia Alves de Mello, Cassia Dias, Kolemar Rios, Vitório Serzabar , Don Jota, Edil
Franci, O Feio, Lobo da Madrugada, Aline Nogueira, Maria Nascimento, Marlene Vieira Aragão, Sempre Aprendiz, Dylogon, DALimonge, Tio Carlos que sempre me apoiaram lendo meus textos,  dando-me ensejo a prosseguir.
     Perdoem a poetisa, se alguém não foi mencionado pois a memória certas  vezes falha e ela nos trai. Quero registrar aqui o meu agradecimento especial à Wainy, jovem estudiosa e com muito talento que fez comentários maravilhosos sobre meuss textos e à minha amiga Naja,  minha maior incentivadora, verdadeira artista ao confeccionar lindos PPS sobre meus textos. Muito obrigada. 
     Que Deus abençoe a todos. Que tenham um Natal de muita paz e um Ano Novo cheio de realizações.
Vilma Tavares
Enviado por Vilma Tavares em 12/12/2007
Reeditado em 12/12/2007
Código do texto: T775164