Autores

Perfil

Vejo-me no espelho como pessoa sorridente e vaidosa.
O meu sorriso sempre me acompanha; é a marca registrada de minha figura simpática, segundo os amigos.
A vida já me trouxe muitos dissabores, deixando-me muitas feridas neste meu coração tão ávido de esperanças e justiça.
A família é a unidade humana que tanto prezo, mas que aos poucos foi-se acabando com sopro de vida, deixando-me quase que só no mundo. Nem por isso sou amarga; amo, sobretudo, os velhos pela experiência que nos passam, e os animais pelo amor que nos dão sem pedir nada em troca.
Quase sempre estou em paz, procurando harmonizar-me com as leis universais, tentando aceitar o que me acontece.
o meu sorriso é largo, mas por trás de meu semblante maroto existem tristezas que habitam este meu ser, fazendo-me desabafar através da escrita.
Fui professora por muitos anos, e os meus alunos são e foram a matéria-prima de minhas emoções. A eles ensinei e com eles aprendi.
Ler para mim é prazer; através da leitura imagino-me em lugares, incríveis, passeio pelo mundo da imaginação e aprendo mais. A leitura sempre me acompanha, quer nas horas tristes, quer nas horas alegres.
Amigos, eu os tenho,e, muitos, mas a companheira das horas tristes e alegres é a palavra; com ela e através dela é que deixo meu coração falar.
Sou viajante alegre e triste. Tenho alma de poeta. Tenho muitas imprfeições nesta trajetória de vida, abençoada por este Deus que me criou.
Um pensamento: 'Nunca avaliamos melhor os bens da vida senão, quando, infelizmente, os havemos perdido; somos mais exatos em calcular nossos males do que em apreciar a nossa própria felicidade."