Rodrigo

Você é muito mais que presença, muito mais que qualquer palavra bonita possa expressar. Você está além de todas as forças e energias que me estimulam e impulsionam. Desde sempre, você é o que há de mais puro, intenso e verdadeiro vibrando dentro do meu corpo e vai continuar a ser pela eternidade afora.

Você é uma aura de intensa luz que me envolve por completo, uma constelação de bençãos, a estrela que dia após dia me mostra o caminho do amor. Você é um milagre abençoado pelos deuses e as forças soberanas do Universo. Você, alma da minha alma é uma lírica de tudo que há de mais perfeito no mundo da poesia. Muito mais que um pedaço de mim, você é a vida que me dá vida, a luz que clareia meus dias. Você é o motivo das minhas certezas e o medo das minhas dúvidas. Você filho meu é esse coração que pulsa dentro do meu peito impulsionado pelo sangue e um outro que pulsa fora impulsionado pelo amor. (Edna Frigato)

Eu te amo com todas as minhas forças nessa e em todas as outras vidas que supostamente eu tenha que viver. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por ter me escolhido como mãe e com tua escolha fazer-me conhecer o milagre do amor, esse sentimento tão procurado por toda a humanidade.