Feliz dia das Mulheres.

Quero dedicar flores,a todas as mulheres parabenizo pelo seu dia,que é lembrado neste 8 de março mas se pararmos pra pensar o que seria dos homens sem as mulheres,pois por trás de um homem há uma grande mulher,todos os dias são dias das mulheres,mulher mãe que se esforça pra dar educação e passar valores na vida de seus filhos,mulher a vó que ama os netinhos,mulher profissional que hoje ocupa lugares de destaque em empresas e na sociedade,quero dedicar principalmente esta mensagem às mulheres da minha vida,minha amada Vó Álice,Minhas mães Maria,Lucilia,Carla,Elaine,Rosemilia,Rosângela,dedico as minhas cunhadas Dalva,Andréia,Luciana,dedico as minhas irmãs Taynam e Talita,as minhas tias Maria Melato,Dolores,Edite,Joseny,Cleusa,a todas minhas tias que amo muito dedico as minhas primas Mariana,Bruna,Breyla,Alyce,Louyse,enfim venho a perguntar:

Qual é o valor que se dão as mulheres?Será que elas são valorizadas pois são consideradas o sexo frágil?Hoje sei valorizar as mulheres pelo que são em sua essência e plenitude,a vida é um eterno aprendizado onde aprendemos com nossos erros e acertos,aqui estamos de passagem em busca da nossa salvação,creio na vida eterna creio que tudo posso naquele que me fortalece e em Crisot sou mais que vencedor se sou a pessoa que sou hoje é graças as minhas mães Maria e Lucilia,hoje sei dar o real valor a elas e sim quero dedicar esta mensagem a minha namorada Luz Luciele minha Rosa Azul,ao seu lado eu encontrei o Amor verdadeiro puro,hoje estou mais lúcido,mais calmo,mais focado,sei o que quero da vida,estou centrado com uma serenidade nas minhas atitudes e com uma maturidade que adquiri,hoje faço sábias escolhas,hoje tenho temperança,ajo de forma equilibrada e moderada,hoje sim sei que menos é mais e que eu devo me colcoar meus limites,hoje sei que tudo que aconteceu foi apenas por culpa minha errei me redimi cheguei ao fundo do poço e estou reconstruindo degrau a degrau uma nova história baseada no amor ao próximo,na temperança e na serenidade,por isto desejo a todas as mulheres um Feliz dia Internacional das Mulheres,que venham conquistar ainda mais seu espaço na sociedade,que sejam valorizadas e amadas,as mulheres da minha vida sejam por parte da familia como minhas amigas eu dedico o meu carinho,respeito e meu Amor de irmão pois somos filhos em Jesus Cristo,que Deus as abençoem!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/03/2017
Código do texto: T5934619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.