ÉTICA E SOLIDARIEDADE.

Todos nos sabemos que ética e solidariedade tornaram-se produtos descontinuados nas relações humanas no mundo. Entretanto fiquei extremamente comovido quando ao incidente que aconteceu na noite desta quarta-feira,dia 1º de junho, durante o desfile da Blue Man no Fashion Rio : “A modelo Ana Claudia Michels caiu e foi ajudada por Ana Beatriz Barros”.

"A regra que nos passam é que quem cai deve se levantar sozinha, para não atrapalhar o bom andamento do desfile. Mas jamais vou deixar uma modelo no chão, ainda mais a Ana, que é minha amiga", disse Ana Beatriz Barros.

Difícil vermos, no atual momento, alguém arriscar perder sua notoriedade e glamour para beneficiar um amigo ou uma colega de trabalho, o que normalmente presenciamos é o impessoalismo.

Sinto-me no dever em parabenizar publicamente a atitude desta linda modelo, e agora consagrada, por sua arte e postura solidária através de um gesto em desuso e démodé.

PARABÉNS ANA BEATRIZ BARROS!

Roberto Dovanni
Enviado por Roberto Dovanni em 03/06/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T3011267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.