Autores

Perfil

Quando escrevia para um determinado público, escrevia para ninguém, quando passei escrever para mim mesmo passei a escrever para todos.

Não, não sou escritor, nem poeta, talvez  um artista ou possivelmente um pensador  que escreve para o despertamento.

O pensador não cria por dinheiro, por fama e nem por notoriedade, cria porque necessita da sua criação, como se fosse alimento para a sua própria existência, fluido para a sua sobrevivência.

 Pensando, é  mais um filho que nasce com a sua cara com seu jeito, assim como a galinha não consegue inibir  sua postura  um pensador não consegue não criar, não consegue não pensar e nem deixar de imaginar, de outra forma é o mesmo que lhe vendar e também amordaçar.

O pensador é solitário seu próprio adversário, seu maior crítico e autoridade máxima de juízo das suas obras.

É sempre mal interpretado, julgado e condenado por pensamentos quase sempre   enigmáticos. Sua  personalidade,  considerada confusa  com caráter questionável, tornam suas obras aparentemente  desfocadas  por julgamentos levianos e precipitados.

Suas buscas, conflitos e frustrações são as verdadeiras fontes de inspirações para os seus pensamentos e obras. Suas lágrimas,... a tinta invisível encastrada em cada letra, palavras e frases produzidas por seus pensamentos.

poeta,..artista,..escritor....!!!

Não...!

Apenas mais um pensador que ama o despertar de pensamentos.


Roberto Dovanni

                                                                         Para mais textos ,acesse o Blog abaixo

                                                                                                  Grato

                                                                                     https://vejamais.com.br