DIA DE FESTA. DIA DAS MÃES
 
 
 
                              Pois é, deixo aqui a minha mensagem para a minha mãe querida que já partiu da vida terrena para a outra esfera universal.                             
                              Não sei onde neste momento ela se encontra fisicamente, porem sempre a encontro no meu coração e nos meus sonhos.   
                              Esta homenagem quero estender as todas as mães do mundo. Sei perfeitamente que muitos outros filhos não tiveram e não                                                                                                      não têm a mesma sorte e a oportunidade igual à que eu tenho, para homenageá-las publicamente.  
                              No próximo dia 09 de maio de 2.010, comercialmente estaremos em festa. Festa do dia das mães, com grandes banquetes, comemorações, entrega de presentes, etc. Isto é maravilhosamente bom para aqueles que ainda tem a sua mãezinha querida em seu convívio, fisicamente, é claro. Posto que espiritualmente saibamos que a sua alma nunca morre e nem se afasta de nós.                                
                              Sabemos também que em toda parte do Planeta Terra, no exato momento em que estamos em comemorações, outras novas mamães estão dando a luz, trazendo ao mundo os seus rebentos. Novas vidas estão chegando a Terra.                               
                             E, nessas novas vidas muitas outras futuras mamães também estão chegando. Eu disse novas mães. Porem existem mamães que estão dando a luz já dos seus segundos, terceiros, quartos  ou mais filhos. Desta forma, como não poderia deixar de ser, a chegada de outros membros para a família é sempre também um motivo de festa.
                              Entretanto meus amigos e meus irmãos queridos são importantes lembrarmos de que no exato momento em que estamos felizes, festejando e comemorando este dia tão importante, em alguma parte da Terra ou do mundo, em um leito de hospital, certamente outras mães estão chorando a morte e a partida de seu[sua] filhinho[a] querido[a]. Igualmente, em condições inversas, muitos outro[a]s filho[a]s estarão chorando as mortes e as partidas das suas mãezinhas. Infelizmente é assim mesmo que se dá o ciclo das nossas vidas.
                              Nesta minha modesta homenagem, gostaria de lembrar a todos, que os demais dias dos meses e dos anos, segunda, terça, quarta, quinta e sexta feiras, sábados, domingos, dias santos e feriados em geral, também continuam sendo, e são “DIAS DAS MÃES”. Todo dia é dia dessas abnegada criatura que zela e vela por nós segundo a segundo, diuturnamente, desde o nosso nascimento, ou melhor, da nossa concepção, até o nosso último suspiro [desenlace carnal], ou seja, a morte.
                              Façamos então desse momento lindo de festa, também o nosso momento de oração, para agradecer ao Pai Criador, todas as beneficias; de nos permitir estarmos felizes, numa vibração de amor e paz para todos os povos habitantes desta “mãe Terra”.

CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 23/04/2010
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T2214924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.