Lixo urbano.

Como prometi aqui estou novamente para continuar o assunto.

Todos sabemos como esse problema,tem infernizado prefeitos de todas as cidades do mundo> As garrafas PET são as vilans, numero um,seguindo de pneus,e por aí vai. Pois bem o Dr.ROT NEVNI,pensando nisso resolveu,dar fim ecologicamente correto ao lixo em geral! Se não vejamos :todos sabemos que os lixões,são incorretos,pois os lenços freáticos,e ate mesmo os aquíferos em pouco tempo estarão contaminados,por isso,vamos ver o que o Dr Rot tem para nos oferecer em matéria de solução ;primeiro segundo o doutor Rot,vamos levar o lixo para gigantescos,BIO DIGESTORES,aproveitando assim todo o gaz ali contido,a seguir,esse residual,segue para o setor de secagem,apos desidratado,é encaminhado para o setor de embalagem,ali o lixo é embalado em laminas de PET reciclada,pode ser de dois ou mais milímetros, isso será visto depois.O passo seguinte,é colocar essas embalagens em caixas de cimento,que serão revestidos com placas de borrachas feitas de pneus reciclados,aí ja estamos dando fim em dois grandes vilões ,a pratica já nos mostrou que o chorume não vasa da PET,tampouco do cimento! Muito bem aí nos já temos uma solução para o mal fadado lixo,e também dos pneus,mas não para por aí! Temos os blocos de cimento,com o lixo envolvido em PET,revestidos de borracha com a finalidade de facilitar o transporte,evitando danificar,os blocos. Passo seguinte;Fazer o quê com montanhas de blocos?........bem fica para o próximo capítulo.Em tempo:esqueci de registrar meus direitos.

Agreste Cilva
Enviado por Agreste Cilva em 05/10/2011
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T3258450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.