Autores

Perfil

Meu perfil, na realidade, não me é favorável! Pois para ser verdadeiro, um perfil não pode ser mentiroso. No meu caso é complicado porque sou uma pessoa táo sofrida, quanto feliz! Aí já vai uma contradissão, não é o que dizem? Que as pessoas são infelizes quando sofrem! No meu caso é complicado pois sempre que estou passando por uma situação de sufoco, digamos; um sofrimento, eu penso que será passageiro, e fico feliz por saber que já já, estarei contando para alguém que tirei de letra aquela situação de desconforto! Quando fui preso em 1964, por conta do dia 25 de Março, o que a imprensa chama de Revolta dos Marinheiros, e que participei ativamente, pois era um dos associados, e estava no Sindicato dos Metalurgicos, onde houve o motim, mas seria apenas uma festa de comemoração dos dois anos de fundação da nossa associação. Pois bem! Fui parar na Ilha das Cobras, no presídio da Marinha. Quando lá estava e sem saber o quê seria de mim
ainda assim sabia que tudo iria passar! Eu sou a própria contradição! Na mesma hora que lembro de tudo isso com tristeza, e lamento o fim da minha carreira militar, dou graças a Deus por tudo o que aconteceu a partir do 25 de Março, pois não fora a tomada do poder pelos Oficiais Generais da época, não sei o quê seria do Brasil, pois na realidade, a ideia era a comunização do Brasil! Falemos de hoje:
Hoje eu fico entre a onda e o rochedo! Lamento pela minha carreira, e ao mesmo, tempo fico feliz por termos evitado o pior para o Brasil! E agora vai uma previsão de quem viveu tudo sobre a chamada Revolução: Estamos caminhando para um modelo de 1963-64. Com a diferença, de que os militares não moverão uma palha para evitar, o quê estão preparando para nossa querida terra!
Tomara que eu esteja errado!