REENCARNAÇÃO CONSCIENTE – A Aventura das vidas

Sinopse
Muitos caminhos o levaram à sabedoria... O autoconhecimento lhe garantiu a força necessária... Mas você também é capaz... Realize a louca, arrebatadora e eterna “aventura das vidas”. ... O conceito de família ganhou seu sentido mais amplo. Jorge apenas teorizava a respeito. Na verdade nunca soube os motivos reais, concretos, que conduziram sua família durante aquela metamorfose, tamanha mudança não ocorreria por simples acaso. Jorge pensava em registrar essa experiência... Esse seria o pensamento embrião de nosso convívio, o que nos levou a trabalharmos nesse projeto durante dois anos. Foi quando tive noticias de tão incrível jornada! Quando soube da existência do projeto “reencarnados em vida”, se assim posso chamá-los. Um desafio para a credulidade de qualquer um. Estudamos nesses dois anos, um meio de manter o reencarnado em segurança. A finalidade era apenas mostrar como mudanças são promovidas, utilizando muito amor, a força de um exemplo e, principalmente, o vigor emanado de nossos pensamentos. Nossas irradiações mentais... Essas incríveis forças invisíveis, que utilizamos ao acaso, sem direcionamento...
Autor:
LUIZ CANELHAS
Formato:
pdf
Tamanho:
652 KB
Ano:
2007
Enviado por:
LUIZ CANELHAS
Enviado em:
02/10/2008
Classificação:
seguro