31 DE MARÇO SERÁ SEMPRE UMA DATA ETERNA PARA O BRASIL

Domingo, 31 de Março de 2024.

31 de Março de 1964.

Esta é uma das mais importantes efemérides que possui o nosso país, o Brasil. E jamais pode ser apagada de nossa história. E, com certeza, jamais o será, porque os anais dessa data e dessa comemoração estão registrados de forma definitiva na história desse país, E com a modernidade tecnológica, estão acessíveis para quem o quiser. A internet é um dos veículos que contém os conteúdos necessários para informar os verdadeiros fatos acontecidos nessa data.

As Forças Armadas Brasileiras tiveram uma participação muito representativa nesse dia, porque atendeu aos pedidos de grande parte do povo brasileiro que andou ameaçado por grupos de verdadeiros criminosos. Gente da pior espécie e que se escudaram atrás de argumentos sem o menor respaldo possível, haja vista que suas intenções era a de transformar nossa nação num regime socialista/comunista.

Todos sabemos que muitos desses subversivos não chegavam a fazer parte do mesmo grupo dos que foram penalizados pelas leis. Parte desses se deixou levar por situações emocionais e apelativas daqueles que faziam parte do crime. E tiveram ajuda de pessoas de certos destaque na nação. Também sempre buscaram convencer aos ingênuos de que foram heróis. Quem o foi foram os militares do país.

O jornalismo e a classe artística influíram com força no ajuntamento do contingente que se propôs lutar contra a democracia. Isso obrigou aos militares agirem com muito rigor. Um dos métodos foi a da tortura de muitos daqueles. Mas não foram todas as tropas que agiram dentro desse processo. Só uns poucos. Mas estes tiveram o azar de serem usados pelos criminosos de plantão, que passaram a produzir propagandas de horror junto à população e isso rende até hoje, sem que os militares agissem com presteza para alterar tal estado de coisas e também a movimentação de alguns, que acabaram por ferir ao todo o êxito das Forças Armadas.

O histórico daqueles que sofreram pesadas penalidades dos militares, mostrou todas as suas potencialidades. Gente que assaltou, roubou, matou, atacou brasileiros inocentes, deixou famílias com muitas perdas de entes queridos, bem como buscou aparelhar o país com seus cúmplices que, até os dias atuais ainda lutam em transformar nossa nação num regime muito diferente da democracia.

O exemplo disso está nas ações de muitos, bem como em suas ações, em buscar aproximação corrente com ditadores e nações comunistas. Rússia, Cuba, China, Coreia do Norte, Panamá, Venezuela, dentre mais algumas, são nações onde o povo paga um preço altíssimo para viver. São oprimidos e violentados até hoje.

Muitos dos adeptos desses ditadores e suas ditaduras, ainda fazem parte de nosso presente. Dilma Roussef, Aldo Rebelo, Fernando Henrique Cardoso, José Dirceu, José Genuíno, Fernando Gabeira, dentre muitos outros. E fizeram parte dos revoltosos, ou subversivos de 1964. Mas outros, nos anos seguintes, também surgiram. E Lula é um dos principais deles. Um comunista assumido.

Também muitos desses morreram no andamento dos anos seguintes. E dentre esses, vários deles buscaram escamotear suas verves comunistas. Mas o tempo incumbiu-se de desmascará-los. Um desses casos mais recentes é o de Geraldo Alkmin, que hoje é o vice-presidente do país.

É interessante ressaltar que de lá para cá o número de partidos políticos na linha do socialismo e do comunismo aumentou surpreendentemente. E uma coisa engraçada é que vivem afirmando defenderem a democracia. Isso só pode ser pura piada. Que democracia é esta que defendem, praticando atos socialistas e comunistas? Também apoiando ditadores e ditaduras mundo afora?

Antes de terminar, é necessário sempre lembrar de uma frase de Lula em 1993, quando afirmou que "no Congresso Nacional há 300 picaretas". E seus históricos isso confirma.

Outra coisa: o Brasil talvez possua o maior número de partidos políticos na linha do comunismo/socialismo. Mas parece que ninguém observou isso. E o são escancaradamente.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 31/03/2024
Código do texto: T8031659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.