Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Aloisio Rocha de Almeida
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1882 textos (25117 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/11/17 07:29)
Aloisio Rocha de Almeida

Textos do autor
Perfil
Antes de mais nada tenho a informar que as "crônicas" aqui publicadas estão sendo transferidas de um blog, onde as criava e publicava. São textos já escritos há algum tempo. Logo a seguir publicarei coisas atuais. Agora, farei uso deste espaço para continuar com outras produzidas na sequência.
Tenho 60 anos, recém completados. Uma vivência de, aproximadamente, 17 anos na área de recursos humanos, onde absorvi todos os modos e maneiras do ser humano, percebendo-os na origem, nua e crua, e de onde vem a minha vivência empírica do cotidiano nosso.
Considero-me um autodidata, preocupado com o mundo e com tudo o que existe nele. Nada do que é existente nesse mundo me passa despercebido.
Sou uma pessoa de trato difícil, não admitindo coisas fora de propósito, contrário a qualquer idéia de métodos desonestos e más intenções. Defensor do direito e da legalidade e voltado para todas as coisas positivas que possam transformar o mundo num lugar perfeito para se viver.
Amante da natureza e de tudo que nela está incluído. Amante, também, da música.
E apreciador de uma boa conversa, desde que seja sobre coisas ou assuntos que tragam progresso e desenvolvimento mental, espiritual e pessoal de todos e para todos.
Em tempo: O meu blog chama-se "O COTIDIANO EM REFLEXÕES". E está no seguinte endereço virtual: www.araseculo21.blogspot.com
Quando puder ou quiser, acesse-o. Ficarei imensamente grato com a sua visita e leituras aos artigos  que posto lá. E, também, com seus comentários.
Abraços fratermos a todos.


Em tempo: Provavelmente nunca replicarei a nenhum comentário deixado nesta página e sobre as minhas crônicas. Cada um que pense o que quiser sobre tudo o que for e que esteja dentro das mesmas. É óbvio que respeitarei toda e qualquer opinião contrária. Mas não há nenhum interesse em manter discussões desnecessárias neste espaço.


Última atualização em 23/11/17 07:29