SE VOCÊ É DO BEM, ESTÁ CONVOCADO PARA 25/02/2024.

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024.

Faltando ainda uma dezena de dias para a realização de uma manifestação já marcada para acontecer no centro da capital de São Paulo, na Avenida Paulista, movimentação esta quase que patrocinada pelo pastor Silas Malafaia, que contará com muita gente, dela participando, mas fugindo de uma propaganda política para não complicar a vida do Ex-Presidente Bolsonaro, que será o principal atuante nela. Sua realização será no dia 25 de Fevereiro próximo.

E do que se tem acompanhado, a expectativa criada até mesmo pelo pessoal contrário, já desperta interesse de muitos. mesmo que outros se espantem com ela. Mas há a necessidade de se avisar a todos aqueles que querem destruir o nosso país, que o lado dos bons e do bem não ficará inerte, de jeito algum.

Até mesmo que encarem toda essa movimentação como um ato de desaforo. Ou de desafio, dá no mesmo. Mas é importante que tenhamos a exata noção do perigo que estamos correndo no país, já há algum tempo. Os contrários já colocam suas unhas à mostra, de forma acintosa. Daí que o outro lado, o do bem, faça a mesma coisa.

Infelizmente essa situação será de ordem imperiosa. O recrudescimento da imoralidade e da indecência faz com que os cidadãos pacatos não fiquem inertes, sendo vilipendiados em muitas vezes. E mesmo que já andem tentando sabotar tal movimentação, não o conseguirão. E a internet está aí mesmo para mostrar a força das pessoas decentes.

E é desse jeito que se buscará amenizar a ânsia dos malvados. De uma certa forma é uma ameaça a eles, mostrando que não se ficará inerte com suas incongruências. E isso até se faz necessário, haja vista que as coisas não estão andando muito bem em nosso país. Observa-se todas as benemerências ao crime e aos criminosos, simultaneamente. E isso não é aceitável.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 15/02/2024
Código do texto: T7999773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.