SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Domingo, 31 de Dezembro de 2023.

Pronto! Lá se foi mais um ano na vida de todos. O 2023 não chegou a despertar algo de tanta formosura em ninguém. É claro que para uns deve ter sido bom. Mas para outros, não. Mas é sempre assim. Não se consegue agradar a gregos e nem a troianos.

O país levou um baque tremendo com a ascenção do PT e de Lula ao governo do país. Isso é sinal de que nada mudou. O povo continua atrasado, bem como colaborando com os absurdos petistas. Principalmente as ladroagens. Fazer o quê?

Uma pena que deixou-se escapar uma extraordinária possibilidade desse país deslanchar de vez. Mas a pequenez venceu. E, aos trancos e barrancos, a governabilidade segue pequena, cheia de furos. Abandonou-se aquilo que estava dando certo, que seria mais fácil de daqr continuidade, para voltar no tempo. E o resultado está aí. E só não vê quem é cego.

Entretanto, as sujeiras aumentaram significadamente. Escândalos dos mais diversos. Principalmente na equipe do governo, onde retornaram com os corruptos em postos chaves. E o país, ou seria o povo? quer é mesmo assim. Melhorar para quê?

O 2024 é mais uma chance para que as pessoas sérias desse país se manifestem com rigor. Principalmente nas eleições municipais, escolhendo muitos vereadores e prefeitos de direita, para ver se escorraçamos de vez a esquerda nesse país. Os exemplos de suas indignidades, e incompetências, saltam aos olhos vistos. E, de novo, não vê quem não quer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 31/12/2023
Reeditado em 31/12/2023
Código do texto: T7965750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.