PAGUE-SE PRA VER!

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023.

Do jeito que as coisas vão se dando e andando no país, é aceitável que tenhamos decisões de prática de futurologia. E uma delas tem a ver com os comentários de Janja, a primeira dama do país ( e vai tudo com letra minúscula, mesmo), a respeito de uma possível ou provável prisão do Ex-Presidente Jair Bolsonaro.

E de quem parte tal informação, é a coisa mais ridícula e risível do mundo, haja vista que se há um criminoso nessa história, ele é Lula. O que dorme diariamente com ela. E pelo passado lamacento que possui. Mas não deixa de ser engraçado se isso acontecesse mesmo.

Até hoje muita gente ainda não engoliu essa história de que Lula venceu aquela eleição presidencial. E este autor é uma delas. Porque é forçar uma barra enorme sobre boa parte da população do país. Mas há quem torça para ver isso acontecer, mesmo. E esse autor é um deles. Porque, aí sim, veremos a reação daqueles que apoiaram e ainda apoiam o Ex-Presidente. E esse contingente é enorme.

É de se imaginar que aquela gente tenha mesmo coragem de criar tal situação. Suas inabilidades definem que não sabem o que é um estouro de uma boiada. E por mais pacato que sejam, os brasileiros não deixarão passar essa oportunidade para acertar as contas com tal pendência. É bom não fazer pouco disso.

Seja lá quem ou quantos forem os que tomaram pé na eleição de Lula, bem como os métodos ilícitos que usaram, devem bem saber que tudo tem limites. E se o Congresso Nacional, especialmente o Senado, não faz nada para colocar os pingos nos is nessas situações, e também a indiferença das forças armadas do país, boa parte do povão brasileiro o fará. Com certeza.

O país caiu no lodo. Optaram pela vulgaridade e pela mediocridade. Escolheram o pior. E mesmo que os resultados disso já estejam quase que totalmente à mostra para quem o quiser, não há como aceitar tal escolha. Com apenas quase um ano de governo, Lula já mostrou ao que veio. E torce por tudo o que é ruim acontecer ao país. Principalmente que nos transformemos em comunismo raiz, se é que isso seja possível nesse país. Tem gente que fala a respeito mas nem sabe o que diz.

Enfim, que a Janja acerte em seu prognóstico. Mas que também se prepare para o tranco que levará. Pague-se pra ver!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 20/12/2023
Código do texto: T7957934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.