UM ESPANTO, MAS NEM TANTO !

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023.

É impressionante saber existir um país onde o presidente é quase que um energúmeno. Mas poder-se-ia aplicar outros adjetivos pertinentes a ele, também. Um elemento já em idade avançada e que ultimamente apresenta um grau de senilidade acima do aceitável. Não chega a espantar ninguém porque já estão aplicando esse mesmo termo e tratamento ao presidente americano, Biden.

Com Lula pode-se exagerar em falar coisas pesadas. Serão todas justificadas. Uma delas, por exemplo, é que defeca pela boca, tantas são as porcarias que diz em seu cotidiano. Principalmente quando se dirige à população. Ou parte dela, no caso.

Anteontem num evento em que participou, confessou abertamente que engana esta mesma população, quase sempre, dizendo coisas sem propósitos, a maioria delas inverdades. E nesse evento, disse abertamente que o povão não pode crescer ou evoluir em suas vidas. Caso isso ocorra, param ou deixam de votar no Partido dos Trabalhadores, PT.

Isso foi uma completa confissão do quanto é um verdadeiro agente da desfaçatez. Mas ele sempre foi assim. Acontece que o povão gosta mesmo de ser enganado. E ele, quase sempre, passou para estes uma condição falsa de ser um coitadinho.

Ultimamente tem se comportado desse jeito. Não tem tomado muito cuidado com seu visual. E às vezes parece estar fora de si ou com um certo efeito de alguma coisa que o tira da normalidade. Só tem envergonhado a todos com suas idiotices e dizeres inconvenientes.

Mas parece que a ele foi concedido todos os direito de fazer lambanças. A situação do país não anda nada boa. Em quase todos os âmbitos e níveis dela o resultado é negativo. Infelizmente a população foi enganada e usada na eleição de 2022. Enquanto isso o "perdedor" faz sucesso por anda onda. Até mesmo no exterior. Até mesmo na Argentina. Um espanto!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/12/2023
Reeditado em 12/12/2023
Código do texto: T7952157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.