Minha confissão a lua

Lua querida vieste me ver?

Sei que democraticamente vem ver todos nós, es minha lua, es nossa lua. Observo do quintal um céu de ébano com nuvens e em destaque tu linda lua.

Não consigo conter o que sinto e ao fita la brilhante e cheia no céu.Consigo sentir o abraço energético na minha solicitude.

Se desnuda e vem me ouvir.

Sinto segurança e sei que posso abrir os meus braços e também entregar meu coração, sem medos ou censura.

Sei que me escutaras e sem repressão estou entregue.

Lua preciso que me fortaleça e traga sua luz na escuridão desses dias difíceis.

Não tem sido fácil.

Por isso abri os meus braços e os elevei o mais alto que eu pude, inútil querer te alcançar ja que soberana brilha no alto e mesmo com os meus pés fixados no chão eu me entrego nesse momento e te alcanço.

Quero aprender a lidar com essas sombras que insistem em tirar o colorido do caminho que tento seguir.

O choro que molha minha face tristonha agora serve para me purificar e aliviar o peso da vida.

Peço te ainda que as palavras que saiam do meus labios continuem sendo sinceras e me façam seguir sendo esse ser humano que sou e quando sentir raiva que ela logo suma e se transforme em amor que é tudo que tenho guardado e transbordando dentro do meu peito.

Lua querida me mantenha grata apesar de tudo que me tira o riso e mesmo chorando eu possa sorrir.

Que tua luz cure todas as feridas e apague cicatrizes desnecessárias.

Lua mantenha a doçura do meu olhar e das minhas palavras.

Que eu tenha equilíbrio no caminhar e na caminhada e que eu continue na Luz e a ser luz.

Ps: vendo essa linda lua não resisti e meu coração repassou para minha mão esse texto que compartilho com aquele que tiver tempo para ler.

João Pessoa

Quintal de casa

19:05

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 08/06/2017
Código do texto: T6022148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.