Autores

Perfil

Olá , seja bem vindo (a)

Sou Ana, nasci na cidade onde o sol nasce primeiro, na linda e maravilhosa Jampa João Pessoa - PB, bibliotecária apaixonada, amo esse universo da leitura e das letras, respeito quem faz parte dele autores, ilustradores, tradutores, editores, bibliotecários, mediadores, editores e livreiros. 

Amo tudo que é de verdade, posso ser uma brisa ou um tsunami dependerá da ocasião. Prefiro verdades dolorosas do que mentiras sinceras.Acredito em que cada um de nós pode doar um pouco de si, seja um abraço, um alimento, uma palavra, um ombro, um sorriso. Aprecio músicas em diversos gêneros, um bom livro, a natureza e seus sons, gosto de escrever, amo o mar e meus amigos livros e estou aqui para compartilhar alguns dos meus escritos espero que gostem. 

No Recanto sou Ana Aníssima apelido superlativo recebido de amigos pelo meu jeito carinhoso de tratar aqueles que fazem parte do meu ciclo de amizade.

Queridíssmo, Amadíssimo e assim vai, nada além de um apelido.
Guardava meus escritos e só agora tive coragem de apresenta-los,  os textos que carinhosamente chamo de Meus escritos, ainda não sou escritora, estou engatinhando nesse ambiente. 

 

Comentários em relação aos textos serão aceitos, saibam separar o criador da criatura aos cheios de emoções que vivem a flor da pele, cheios de fetiches e ousados, sinta-se inspirados e escrevam ainda mais a cada leitura ou releitura, só não confundam Autor e Obra. 
Em qualquer ambiente o respeito é sempre bom e todo mundo gosta inclusive eu. 


Receba meu abraço fraterno com todo respeito.


No mais Biblioabração.

À pergunta habitual: 'Por que é que escreve ?',
a resposta do poeta será sempre a mais curta:
'Para viver melhor.'.
Saint-Jonh Perse

 
**RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS**

INCENTIVAMOS A DIVULGAÇÃO COM AUTORIA
É UM *DIREITO DO CRIADOR* QUE SE DEDICOU A COMPOR
E UM *DEVER DO LEITOR* QUE APRECIOU A OBRA.

(Manu Hawk)