SÓ JESUS CRISTO SALVA !!!

Sparkline 38161

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017

Diante do que ficou exposto na noite de ontem no país através da imprensa, a gota que faltava derramou o que já estava previsto para acontecer com o volume de sujeiras no país.

Acusados da Operação Lava Jato fecharam o caixão do país ao delatarem de forma absoluta o comprometimento do Presidente Michel Temer nas ações criminosas que se deram no Brasil nesses últimos tempos. E tudo acompanhado e conferido pela própria Polícia Federal, que filmou encontros de corruptos com malas de dinheiro, e o devido registro das séries das notas nessa maleta.

Logo ao ser divulgada tal notícia, o Congresso Nacional transformou-se num caos. Congressistas manifestaram-se de forma ruidosa e barulhenta, obrigando o fechamento da sessão que ali se desenvolvia para votação de matéria importante. E daí para a frente muitos deputados chegaram a causar tumulto naquela casa.

E o povo, que costumeiramente fica impassível com tais imbróglios, tem que ter a consciência da gravidade da situação no país. E seria muito bom que todos começassem a perceber que deve haver uma interferência das Forças Armadas nesse imbróglio, para afastar todos os que estão envolvidos em mazelas desonestas e irregulares, com sérios golpes ao erário, para dar início à moralização em nossa pátria.

A ação militar que ora se faz necessária, não teria nada a ver com a outra que aconteceu em 1964. Com o avanço da democracia em nosso país, isso só se daria para a reorganização moral e estrutural da nação. Porque no estágio em que a coisa se encontra, não há nenhuma condição moral do próprio Congresso Nacional perpetrar as mudanças que o Brasil necessita passar para eliminar toda a sujeira que nele se instalou nessas últimas décadas.

Infelizmente, o processo imoral que se desenvolveu aqui, aglutinou um contingente muito extenso de meliantes, invadindo a população, a ponto de se criar uma situação insustentável, o que poderá acarretar graves acontecimentos entre todos, não tenhamos nenhuma dúvida disso.

Mas existe uma situação mais perigosa a nos ameaçar doravante: a reação do Partido dos Trabalhadores e seus seguidores/simpatizantes, bem como do Sr. Lula e da D. Dilma, que quererão, com certeza, arvorarem-se em paladinos da justiça, buscando colocar de lado suas mazelas, como se sentissem justificados pelas ações criminosas daqueles que lhes fizeram oposição durante suas gestões no país.

Agora só resta à população apelar para o nacionalismo de Jesus Cristo, fazendo com que Este proteja a todos de maus e horríveis acontecimentos no andamento da situação que ora se intala, com as últimas denúncias de escândalos políticos/financeiros/morais que envolveram de vez o próprio Presidente da República, Michel Temer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 18/05/2017
Código do texto: T6002165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.