Dez Motivos Para Votar No Bolsonaro (Sátira)

De acordo com todas as leis que ele tenta serem aprovadas e mais todas as promessas, comentários e medidas que irá executar se for eleito presidente, aqui então compilo as sábias:

10 RAZÕES PARA SIM VOTAR EM BOLSONARO

1. Mulher volta pra cozinha ou pro colo do patrão, dependendo de sua idade, situação social e aparência física.

Se voltar pro colo do chefe, conhecido também por ele como campo de trabalho do sexo feminino, receberá metade do salário que um homem receberia, por ser comprovadamente de inteligência metade que a de um homem. Se engravidar esta despedida. Se escolher a cozinha desde cedo, será propriedade do marido ou do homem da casa em que vive.

2. O fechamento e a abolição do Conselho dos Direitos Humanos no Brasil, a ONU, e a Anistia Internacional e destituição dos direitos trabalhistas e todos sindicatos. Direito é pra quem pode e não pra quem precisa.

3. Instauração da Pena de Morte e da tortura institucional para a obtenção de confissões e provas. Consequentemente a destituição da metade do Poder Judiciário e todo poder executivo será deixado nas mãos das forças armadas e da policia militar. As forças de segurança passam a prender, julgar e condenar tudo ao mesmo tempo, na bala, na mesma hora. Destituição da corregedoria e da defesa do suspeito.

4. Liberação do porte de arma para qualquer cidadão de bem ( significa: branco, classe media/alta, cristão, hetero)

5. Recriminação e proibição do homossexualismo, sob severa pena de prisão e espancamento em praça pública aos infratores.

6. Segregação racial (Apartheid) e instauração de todas leis cabíveis para sua execução, raça não se mistura em um sociedade educada e ariana.

7. Expulsão e fechamento de nossas fronteiras para refugiados e/ou imigrantes sem condição social alta de investimento imigratório.

8. Extinção da FUNAI e total execução sumaria de todos povos indígenas, e venda a leilão de todas as reservas e terras indígena. Exterminação deste povo selvagem e perigoso e desmatamento e exploração agrícola de todas suas terras.

9. Sob a grande e constante ameaça stalinista comunista, será então abolido toda forma de oposição partidária ao governo BOLSOMITO. Consequentemente levando ao fechamento do Congresso Nacional, O Senado, a Camara de Deputados e de Vereadores, instaurando no lugar juntas de assistência e ordem governamental. Assim ele ira instaurar a primeira Ditadura (Libertadora) Militar Plena Neoliberalista que o mundo já teve.

10. Venda e concessão privada de todos beneficios, serviços, reserva e estatais nacional. Instauração do mais radical e nunca ainda testemunhado tipo de neoliberalismo capitalista completo pleno, fim do imposto de renda, nenhuma regulamentação de comercio ou economia por parte do governo, quem paga tem, quem não tem não paga e morre ou trabalha escravo pra quem tem e pode. A maravilhosa meritocracia instaurada na constituição.

(Hoje em quase em todo país do mundo existe pelo menos um BOLSONARO de plantão, esperando uma chance de brilhar, um voto de confiança para transformar esse mundo. E o Brasil esta entre os 10 maiores do planeta, se Bolsonaro vencesse, seria como 1933 novamente, qdo o ultimo dos grandes Bolsomitos quase dominou o mundo todo, o Adolfinho H.)