Nos dias atuais

Nós queremos viver muito tempo, mas poluímos o ar.

Queremos aprender, mas não estudamos.

Assistimos TV demais e raramente lemos um livro. Nós vamos à igreja, falamos da paz, mas somos nós que odiamos, fazemos guerra em nome da religião.

Nós não respeitamos o próximo, temos preconceito, odiamos frequentemente.

Aprendemos a gostar, mas não a amar.

Trabalhamos o dia inteiro, não sabemos aproveitar a vida. Vivemos para ganhar dinheiro e esquecemo-nos de ver o sol nascer, a lua caminhar, o pássaro cantar.

Vemos alguém na rua, e não desejamos um bom dia. Adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Não acariciamos um cachorro, não damos comida a um mendigo, não temos empatia, não temos simpatia. Nós rimos pouco, choramos muito, reclamamos demais, mas não fazemos nada para mudar.

Não agradecemos às nossas mães pela comida feita.

Tempos que dizer mais "eu te amo", passar mais tempo com as pessoas que amamos.

Um abraço cura a dor e sem dor uma pessoa feliz e uma vez que uma pessoa é feliz ela fará outras felizes.

Nós nos importamos muito com os bens materiais, porque não somos como um cachorro; para ele não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, branco ou preto, para ele só importa o seu graveto para brincar.

Paz, Amor e Empatia.

Tahutihator Frigus
Enviado por Tahutihator Frigus em 15/11/2015
Reeditado em 20/11/2015
Código do texto: T5449873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.