Eu quero um homem

Em pleno domingo onde a Tv brasileira com a programação daquelas (salva raras exceções pois, que tem canais pagos se dá bem rs) estou eu aqui, me sentindo sozinha, doida por uns beijos e carinhos.

Estou sentindo falta de um HOMEM na minha vida.

Acredito que em certa fase da vida todo mundo sente falta de um alguém. Acho que muita gente é assim como sou, falo em relação a desejar algo do fundo do coração

Seja um namorado. Um tico no fubá. Um rolo. Um esquema e tantos nomes que variam por região do país.

Dizem que eu sou exigente só porque quero um HOMEM, sim um HOMEM ASSIM COM LETRAS GRAÚDAS.

Diante da oferta, o mercado tá complicado. Desculpe-me mas quero esse HOMEM.

Ser apenas um momento não basta. Quero aquele que me ame, me encha de chamegos, também quero muitos beijos, quero a paz, respeito que ele adormeça no meu peito, aceite meu cafuné e tenha bom humor. Eu quero viver esse amor.

Companhia por companhia tenho aqui o fiel escudeiro Thor (o cachorro aqui de casa) kkk

Quero um homem que seja gentil (talvez você diga esse cara sou eu kkkkk se for vem logooooooooooooooooooooo) kkkkkkkkk brincadeiras à parte estou no Projeto 4.0, e tenho que confessar apesar das dores da vida, nunca estive tão plena, tão cheia de mim, com tanta vontade de amar.

Tenho alguns requisitos quero um homem que me devore na cama, um HOMEM amante, aquele que me receba de corpo e alma; que aceite a entrega e devolva na mesma intensidade. Esse que não conheci, que me estimule ou critique de forma construtiva, com sinceridade.

Quero um HOMEM QUE acima de tudo acredite em mim, na pessoa que sou, um Homem que põe pra cima, inteligente, divertido e sério quando necessitar.

Quero um HOMEM que me abrace quando eu estiver de costas na cozinha e fale algumas sacanagens naquele momento inesperado. Eu assim como muitas mulheres precisamos muitas vezes de um homem que perceba que o tempo passa e que no final de tudo o que vale é que foi construído, e intelecto vale mais, que beleza é ótimo requisito mas, ser apenas desejada é algo ruim.

Um mulher ou um HOMEM devem saber que momentos com dificuldades também faz parte da vida louca, que está o mundo de hoje, que ter uma parceira (o) facilita os caminhos e faz com que seja valorizado cada minuto do viver, do compartilhar, a vida é feita de encontros e desencontros também ( eu sei) mas, não importa o tempo nem o espaço, quando duas pessoas querem “não há nada que possa impedir o amor”(Fábio Junior) o amor também acontece muitas até involuntariamente,

Eu sou uma mulher que quero ser amada, valorizada, compreendida, respeitada assim como você que ler agora seja homem ou mulher.

Acredito que todos queremos.

Precisamos de um parceiro de vida que nos demonstre cuidados, traga seguranças, que te abrace gostoso, que te faça gozar múltiplas vezes, que te beije a boca, que cochiche ao pé do ouvido as coisas mais impublicáveis e que arranque sorrisos.

Um HOMEM que ao se ausentar você sinta aquela saudade contando os dias para senti-lo do seu lado e que ele tambem conte os dias para voltar e ficar com você.

Me pergunto será que existe?

Acredito que muitas mulheres tenham encontrado esse Homem e você cara colega se encontrou meus parabéns, creio que existem outros (affs como creio kkk), escrevi tantos desejos e vontades, nos dias de hoje encontrar todas essas características realmente pode ser muito difícil, como se fosse encontrar uma agulha no palheiro, só não acho impossível.

Realmente esse HOMEM hoje é o mínimo que mereço, temos que ter amor próprio, não adianta de relacionar com qualquer um como se fosse pegar papel na ventania, ficar com qualquer um não dá, o nosso corpo é nosso templo, devemos cuidar.

Amor é feito de vontade. E essa vontade tem que ser ambos, não aceito se não for por inteiro. Estou viva e quero amar. Momentos por vezes podem trazer complicações. Ficar com quem não nos merece só para mostrar aos outros que tem alguém é dose. Agora se esse momento te realiza viva. Já vivi e foi ótimo mas, quero o HOMEM. Gosto de namorar de verdade, não sei ficar mas, vou esperar, espero que alguém me encontre.

Sou sei que não peço muito QUERO APENAS UM HOMEM.

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 02/02/2015
Código do texto: T5122992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.