O caos, a culpa e o resto

Cresça! Up, up, up! Apareça. Agora trabalha oito horas por dia. Metade para o leão, a outra metade para a leoa. Metade do dinheiro gastei com mulher e drogas, a outra metade desperdicei. Só tem direito de reclamar quem estiver de branco, sorrindo, com um cartaz pedindo paz na mão. Can you feel it, see it, hear it today? If you can't, then it doesn't matter anyway. You will never understand it cuz it happens too fast! A velha teoria da janela quebrada. Se você não se importa, ninguém se importa.

Existe um certo medo da modernidade. Os baderneiros estão no poder. Quando se tenta resolver uma questão insolúvel o resultado é sempre uma merda. Pare de tentar. Pare de tentar! P-A-R-E-D-E-T-E-N-T-A-R! Agora comece a fazer. Recolha os corpos. Não há heróis vivos. O Zeitgeist desta época é o conformismo. Joga o jogo e dança no ritmo da música. Dirty basements, dirty noise, dirty places coming through, extreme worlds alone, did you ever like it planned. Me tira daqui!

Esta vindo tudo de uma vez. Vai varrendo cada espaço esquecido da cabeça numa avalanche de culpa. Depois arde em algum lugar desconhecido no fundo do estômago. O clima continua nublado. Moralistas culpam radicais e radicais culpam os moralistas. Duas minorias fodem uma maioria. No futuro do pretérito tudo é perfeito. Nada disso vai mudar o mundo. Nada vai mudar o mundo! Ela poderia mudar meu mundo. Toda mudança é um sofrimento. And the guns, shot above our heads, and we kissed, as though nothing could fall. Quero sofrer com ela.

Suportar todos os sentimentos da humanidade dói. Nada é bonito por dentro. Sometimes I think I can see right through myself. Existe muita felicidade na tristeza. Mas as pontadas no fundo da alma vai matando aos poucos. Um amor platônico que consome o coração até que ele sucumbe. Maldito Platão e seu banquete! O sangue não vira vinho nem a carne pão. Por que a esperança insiste em atormentar qualquer chance de ser feliz sem ela? Como chegamos até aqui? Não começou com um professor acordando puto pela manhã? Não sei mais o que dizer.

Foi só um minuto com ela e me perdi completamente. Não existe nenhuma evidencia nem nada concreto. Esta tudo girando na minha cabeça numa velocidade estúpida sem sentido lógico! É o futuro. É o presente. É ela. Tudo passando como um furacão que não distingue água de terra. Vai levando qualquer vestígio de sonho sem dizer da onde veio. If I told you things I did before, told you how I used to be. Would you go along with someone like me?