Palavras aleatórias confusas

Não sei e quero continuar não sabendo. A ignorância é linda. Balzac mesmo. A qualquer hora, em qualquer lugar. A pegada é essa. Não escute, não leia, não veja, não pegue, não cheire e acima de tudo, não fale. Inconsciente, irresponsável, sujo! Um passo à frente, e você não está mais no mesmo lugar! Não existe culpa, nem culpado. É tudo invenção da mídia. Alcatéia neles! Macacos para o espaço. Chegou a hora de correr riscos. Honra e orgulho não levam ninguém a lugar nenhum. Pule no fogo!

Quem é o inimigo? Todo mundo sabe o que fazer, e ninguém faz. Existe um mundo que você não conhece, e ele é assustador. So you wanna be a rock superstar? And live large, a big house, five cars, the rent charged.. Liberdade é pouco, o que quero ainda não tem nome! Fugiu da foice, caiu no martelo. Depois da década perdida veio a grotesca, agora a vazia moralista. Motivação para cá, motivação para lá. Regra para vir, regra para ir. Quando quiserem sua opinião vão perguntar, se não perguntarem é por que ela não importa. Se não importa, guarde para você.

Neste jogo não existem vencedores. A banda não toca igual para todo mundo. Quem anda do lado de lá dança um ritmo diferente. Dum dum, jacatunga laviscatunga, radibejacatunga tinga. Aue sereberebe biscatunga, radibejacatunga tinga. Quando muito é pouco, e pouco é muito, é que chegou a hora da onça beber água. A autoridade foi revogada. Agora quem manda são eles. Porque você esta lendo isso? A maior arma de espionagem global somos nozes. Seja um colaborador você também!

A tal da hora certa nunca vai chegar. Não ligo para o futuro, nem me importo com o passado e não tenho esperança no presente. O mundo novo virou lenda. Carros não voam e pessoas não se teletransportam. I can't feel, the way I did before, don't turn your back on me, I won't be ignored. Nenhum cavalo selado vai passar. Nem eles acreditam no que eles falam na televisão. É sempre a mesma coisa. Barulho! Esgoto! Mentiras!

Esta encravado dentro da minha cabeça. Para tirar dói. I like it, I'm not gonna crack, I miss you, I'm not gonna crack, I love you, I'm not gonna crack! Talvez tenham sido as porradas, ou o bullying. As vezes parece que todo sentimento do mundo esta fervilhando dentro do estômago. Não passa! Só cresce, cresce, cresce. Minha chance, cade a minha chance! Preciso dela. Medo de não dar certo, medo de fazer errado, medo dela não gostar. Já sei o que dizer para ela. “E aí?”