Hoje não estou bom para beber. Estou excelente!

Não existe razão. Não precisa de explicação. É só violência! Do jeito que o povo gosta. Silencioso e letal. Ilegal e irresponsável. Tenho um sonho, mas não vou te contar. Para cima de mim com essa ladainha não. Sai de perto! Não vai ter sangue, suor nem lágrimas desperdiçadas. Absolutamente tudo vai acontecer. Sem cova para os mortos. Vamos queimar o que sobrou! Quando você sentir a vida se esvaindo é porque estamos perto de alcançar o objetivo maior. A revolução! Quero ver sua versão com raiva.

Nos dias de hoje nada faz muita diferença ou sentido. O estado é de inércia. Por que todo dia tenho que sentir esta dor? Todo dia! T-o-d-o-d-i-a! Os fins justificam os meios? No fim vai haver paz e amor, mas o meio vai ter que ser esta merda? Não dá mais para esperar. Lady and gentlemen, start your engines! Sem esta de calma. Tem que ser agora. Tem que ser do jeito que tiver que ser. Tem que ser! Cegaram meus olhos, cortaram minha língua, tamparam meus ouvidos, mas não podem parar meus dedos! É “a”, não “anti”! Nem vermelho, nem azul, nem branco, preto!

Chegou nossa vez. Próximo! “Um x-burguer, com batata média e refrigerante de limão”. Do que a gente estava falando mesmo? Sobre ser ignorado. “Don't turn your back on me, I won't be ignored” As vezes surge uma vontade estranha de parar com tudo. Plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro, depois morrer dormindo com a sensação de dever cumprido. “Words are very unnecessary, they can only do harm”. Vamos aproveitar o silêncio, nem que seja apenas por um instante. Vale a pena.

Eles só querem ser famosos. Reconhecimento, resultado, retorno financeiro. Não confie em ninguém que tenha dois carros na garagem e uma casa bonita. “Teenage riot in a public station, gonna fight and tear it up in a hypernation for you.” Procura-se pessoas inocentes, vivas ou mortas. Venha! Pode vim! Pegue o que quiser! Pode levar todo embora! Precisamos só de paus, pedras e uns ovos. A resistência vai nascer, o sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão! “Se é público porque é pago? Se é pago porque é ruim?” Chegou a conta! Não aceitamos respostas toscas ou argumentos frouxos! Abaixo o discurso!

Conte sua história, sou todo ouvido. Por um minuto me perdi, mas já estou de volta. Pode olhar para cá ou para lá, estamos em todos os lugares ao mesmo tempo! O tal ponto de equilíbrio não existe. Vai ter que pender para algum lado. Que não seja o deles! “Look at us, were beautiful, all the people push and pull but let's just go out and ride, talk about the things we try.” Conselhos inúteis e avisos de perigo ficaram para trás. O infarto é inevitável. Então temos que viver esta manhã de domingo como se fosse a última. Intensa, emocionante, legal! Não existe tempo perdido nem é hora de arrependimentos. Vamos à luta!

Copa do Mundo e Olimpíadas para puta que pariu! Não sei o que vocês vão ter que fazer para concertar esta cagada, mas vão ter que fazer! Queria poder ter aqueles dias felizes de volta. Bem-vindos a era moderna! Continua a mesma coisa, manda quem pode obedece quem tem juízo. Posso estar certo ou errado, quem se importa? Soldados são bons em seguir ordens, civis não entendem estas coisas. Tem algum soldado aqui? São todos jovens, e os jovens não sabem muito bem o que fazem. Vamos sair para dançar na Av. Paulista? “Glaciers melting in the dead of night and the superstars sucked into the supermassive.”

Vou viver minha vida, e a sua também. Talvez eu esteja ficando paranóico. Isso é meio complicado. Se todo mundo sabe não precisa de prova. Não estamos num tribunal. Se a vida não é justa porque a rua deveria ser? Culpado! Simples como a constituição. Aqui não vale, e lá também não. Regra é regra. Você vive pela regra e morre pela regra. Girando em 180 graus! “I need you tonight, 'cause I'm not sleepin', there's something about you, girl.” Demorou, mas ela chegou. Ela domina os pensamentos, ações, emoções. Talvez ela já tenha feito isso. Talvez ela sempre faça. Talvez eu ame ela. Então nada do que foi escrito acima vale mais. Agora é ela que dita as regras.