Fluindo livre dentro de uma veia purulenta!

Nobreza é uma atitude, não uma classe social. As diferenças não ficam perceptíveis se não se tiver informação sobre os objetos comparados. A primeira impressão não pode ser a que fica. Fica na sua responsabilidade escolher o melhor. “You've got to be the best, you've got to change the world”. Avisem os cobradores que estou decretando moratória. Nunca é o melhor momento para falar disso. Quando o cavalo passa selado, você tem que montar. Olhe para os dois lados antes de atravessar e nunca fale com estranho. Continue em frente.

Cito Beleza Americana: “Nunca duvide do poder da negação”. Vou fuder com tudo de novo. Tem algumas coisas que estão no sangue. Nunca acredite em quem diz saber do que esta falando. Não existe nenhum grande segredo. Desconfie de preços muito baratos. Grandes redes pescam grandes peixes. Adivinhar a previsão do tempo é uma ciência. Sempre que chove cobram o dobro pelo guarda-chuva. Distorceram o conceito de engenharia. Pense antes de falar, e não fale.

Seja bem vindo! União é um marca de açúcar. Amor é um ruído agudo, daqueles que levam a loucura. Não consegui encontrar nada melhor. Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. O silêncio vale ouro. Palavras não dizem nada. Advertências são inúteis. Só vale o que esta no papel. As coisas são o que exatamente? Aproveite enquanto tem tempo. Acabou a cerveja, acabou a amizade. Ilusão. Não era para acontecer assim. Não tenho perspectivas. Você devia saber como é sentir isso.

Não sei aonde isso vai me levar. Nunca é o bastante. Mais, mais, mais. Como se vive é determinante para o como se morre. Se mantenha firme. Continuo correndo, sempre atrás. Sempre pelo caminho mais espinhoso. Já conheço esta história. Ninguém precisa passar por isso. Venha para dentro. Não tome sereno. Não tome muito refrigerante. Tome cuidado! Tome juízo! “I don't wanna be me”. Quero ser seu namorado. E agora? Esta sentindo? Me avisa quando chegar lá.

O bagulho tá frenético! Blitzkrieg! Tiros, tiros, tiros! Não perca a confiança. Todo mundo vai ter que lutar. Vai fuder tudo fudidamente! Unscarred. Choice. Chegou a hora de decidir. Se alguém perguntar você nunca leu isso. Aproveite o máximo que der. Não consigo dormir. A idéia ainda esta amadurecendo. Minha recomendação foi para que absolutamente nada fosse feito. Ainda assim, ver ela feliz com outro ainda dói.

Comece pela bordas. Foi uma idéia estúpida. Venha para a luz! Não de ouvido as vozes. Just do it! Rápido. Inconsequente. Aguente firme. Estou no lugar errado. Nascer, crescer, procriar e morrer. Comer, cagar, beber e fumar. Ninguém tem a receita. Posso prever o futuro porque a rotina é a mesma. Teorias, teorias e mais teorias. Furou o esquema. I can see the other side. Ou você aprende, ou vou errar sempre. Quem chegar até aqui merece um prêmio. O show não pode parar!

Olhe o relógio na parede. Vamos acender agora. Isso não significa nada. “Eu não sou cachorro não”. Nunca na história do Brasil um presidente disse tanto nunca. O George Orwell, sim, o George Orwell. Guarde suas opiniões para você! Estou falando sem base acadêmica. Me lembro quando da primeira vez que cheguei na segunda base com uma garota. Como chegamos neste ponto? Sem drama. Vamos cantar juntos. Dia após dia vou lutar contra isso.

O sistema não funciona. Nenhum deles. Sem internet não dá para trabalhar. Vamos falar de sobre algo mais interessante. Pense no improvável. Use como referencia os resultados da rodada passada. Nem sempre o raio cai. Repita. Nem-sempre-o-raio-cai. Todos os caminho me levam de volta ao mesmo lugar. A vida vai, e vem. Expressões. O sol nasce para todos. Não tenho certeza. Se expresse. Qual a sua versão da história? Chances e escolhas mudam a todo momento.

Esta tudo interligado. Você esta sendo observado. Privacidade é relativo. Foi o Albert que disse, só repito. A culpa é da televisão. Não ligo para quem esta certo ou errado. Isso não muda a cotação do dólar. Não muda. De novo vou dormir sozinho. Livre como um pássaro, solitário como um astronauta na lua. A todo momento sinto esta sensação estranha, como se nunca fosse acabar. Vou pedir um favor de amigo. Não me venha com chorumelas.