Interpretações de uma mente caótica

Desconstruir é a palavra do momento. Quebra tudo! Regras, padrões, leis! Abaixo quem esta acima! Os contratos não são feitos para te proteger, são feitos para proteger eles de você. Consegue ver o que isso significa? Nada! Os verdes olhos são só um sonho distante. Crescem as expectativas, o mercado vai aderir a especulação ou a especulação vai aderir ao mercado? A diplomacia resolve e o dinheiro paga. Quando eu pego é extorsão, quando eles pegam é imposto. É assim que funciona.

Vamos tentar ordenar os pensamentos. Agora estou pensando nela. Antes também. Provavelmente estarei pensando nela depois. Não está funcionando isso. “Something's compelling me to run into the dark!” Talvez seja hora de voltar para ela. Lá vem ela de novo. Isso não vai dar certo. É só deitar na cama, fechar os olhos, e fingir que esta dormindo. Então você começa a sentir que esta dormindo, e passa a fingir que esta sonhando. Por fim você acorda como se o tempo não tivesse passado. São três da tarde!

Não estamos evoluindo assim. De uma hora para a outra os tais buracos na camada de ozônio sumiram. Os ecologistas, a imprensa, os radicais, as modelos que querem aparecer na mídia, ninguém mais fala disso! “You do it to yourself!” It é o primo da Família Adans! Gênero é só uma classificação de filmes! Tem um pessoal que não tem o que fazer e fica inventando significado para palavras que já tem significado. Complicar o que é simples estimula a economia e o cérebro.

A primeira coisa a fazer é não tentar entender. Apenas deixe com que a coisa flua, sentindo o fluxo das vibrações cósmicas que vão te conduzir direto ao prazer absoluto. Toda uma geração acreditou nesta balela. Por favor, vamos superar isso. “What are you gonna do when the hounds are calling?” Daqui algum tempo ninguém vai lembrar que isso aconteceu. Aceite! Take it! Faça o que tem que fazer! Assine!

Correspondente de guerra é tipo voyeur. Uma espécie de cúmplice, que vê tudo e não faz nada. Então, não mais que de repente, tudo muda. Sim vira não.“But I'm not about to give thanks, or apologize!” Metas geralmente não funcionam a curto prazo. O tempo faz com que as mudanças pareçam naturais. Pare de forçar a barra! Ninguém nunca vai parar a guerra! Viagens, vitórias, conquistas, lutas. Nada disso vai acontecer! Se nada der certo...

Acredito naquilo que me interessa. Elas reclamam, eles resmungam. Homens são sentimentais e mulheres são teimosas. Não precisa ter um narrador ou trilha sonora. Nem imagem! Não sejamos tão metódicos. Esta tudo explicito numa folha em branco! Ninguém aqui liga para as cores se derem lucro? Quem sabe? Pode ser. Ia me esquecendo de uma coisa. “If you wouldn't mind, I would like to blew!” Faça do jeito que eles querem e siga em frente.