Mecanismo de desvio aleatório polarizado

Presta atenção! Vamos subir morro acima! Cada curva é um no obstáculo. Atalhos são armadilhas. Quem não pasta não cresce. Então come! Depois pode perder tudo com sexo, drogas e Rock'n Roll. Come mais! Quanto mais alto maior o tombo. Se você usar muito zoom vai prejudicar o foco. Vai ficar uma coisa pasteurizada, mal feita. Sinto muito, você não fez as escolhas certas. “Se todo excesso fosse visto como fraqueza, e não como insulto, já me tirava do sufoco!”

Ruim com eles pior sem eles. Mentira! É isso que o povo quer. Mentira! Me tira daqui! “Keep calm and carry on!” A receita é não parar de trabalhar. Presta atenção! Não se importe com o ontem, nem se concentre no amanhã. Tira o sol da frente da peneira e coloca LED no lugar. Vamos as soluções, ignorem os problemas. Por quês e justificativas são coisas de quem quer enrolar. Não quero sinceridade e nem verdades. Prefiro respostas monossilábicas de três letras. Sim ou não?

Nunca houve muita esperança, nem ingenuidade, nem inocência. Presta atenção! Toda competição é uma guerra! Não tenha esperança no futuro, nem ligue para o passado e não acredite no hoje. “This is the golden age of grotesque!” As linhas estão convergindo para uma reta que vai dar em lugar nenhum. “Caminhos diferentes que levam para o mesmo fim.” Na atual conjuntura isso tem relevância irrelevante. Objetivos, metas e métodos são balela.

Partamos deste ponto em direção ao intangível. Presta atenção! Schopenhauer + Sartre = Tolerância Zero. Não, cachorro não é gente. Tem que parar com esta putaria! Você não presta e quem é igual a você também não! “You can't get the best of me!” Sou um idiota e sei disso, enquanto você ainda tem que descobrir. Não vejo nenhuma luz, o túnel não tem fim. O tempo não passa e as coisas não mudam. Um dia destes nunca vai chegar? Prefiro não saber.

Não é problema meu! Te desejo boa sorte. “Rock motherfucker! Rock motherfucker! Rock motherfucker, yeah!” Todo mundo se fode pelo menos uma vez na vida, você já se fudeu? Professor é um mal necessário. Um dia você vai precisar de um. Preste atenção! Todo segundo é importante. Não olhe para trás. Não tem nada lá. Não vale a pena. Explicações são desnecessárias. Esta tudo sub-entendido. Os prazos!? Todos estamos sob pressão! Ainda assim, confortáveis. Mais cedo ou mais tarde vai dar certo.

Por último, as coisas. Continua doendo. Não existem regras para este jogo. Vale tudo. Presta atenção! Vale tudo! Entendeu? Depois não reclama. Se não gostar paga do mesmo jeito. Se cair, levanta! Temos muito a esconder e pouco a perder. As vozes querem te enganar e as pessoas também. Esta pesado? Então larga! Não para mim. Não do meu lado. Se não sabe, é culpado! “Baby when I get home, I want to believe in Jesus!” Olhe no fundo dos olhos esbugalhados de um nóia e você vai ver do que estou falando.