PARA TODA AÇÃO, VÁRIAS REAÇÕES.

Às vezes me questiono por quanto tempo toda essa manifestação de direitos dos homossexuais ficará isenta dos mais radicais.

Nos últimos dias estou vendo o começo de diversas manifestações fragmentadas em várias camadas da sociedade, e cada vez mais novos adeptos do chamado principio de direito estão demonstrando suas indignações.

Estamos diante de um grande confronto com tragédia anunciada, para toda ação são possíveis várias reações, vivemos os preliminares do grande conflito da sexualidade, onde pessoas por se entenderem com razões fundamentalistas tentarão impor os seus princípios e vocações sexuais através da violência.

Lamentavelmente todos estão preocupados com as causas e se esquecem dos efeitos trágicos e eminentes que derivarão de todas essas manifestações.

Por todos os lados e motivos diversos, estamos encontrando verdadeiros advogados do diabo por defenderem causas preconizadoras de infortúnios.

Se todos vivessem as suas diferenças e dificuldades em oculto não escandalizariam e não despertariam a ira.

Roberto Dovanni
Enviado por Roberto Dovanni em 09/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3149445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.