BARRIGA DE ALUGUEL.

A divulgação em todas as mídias a respeito do procedimento médico científico “BARRIGA DE ALUGUEL”, tem se tornado uma veiculação com características publicitária.

Não tenho dúvidas, que em breves tempos, a generalização dessa prática entre todas as camadas da sociedade tornar-se-á um procedimento rotineiro, pois, muitos são os casos de mulheres que não conseguem conceber por vários motivos fisiológicos e o desejo da concepção é direto da mulher.

Analisando alguns casos divulgados cheguei a algumas conclusões absurdas de motivos que levariam mulheres a contratar “Barrigas de Aluguel”. Não obstante a necessidade fisiológica existe a possibilidade de haver outros interesses que não sejam especificamente de ordem maternal, mas de cunho estético, psicológico, social, em fim, motivos diversos que levariam qualquer indivíduo a contratar esse tipo de serviço.

Na verdade não sou contrário a evolução humana, nem tão pouco a procriação nas condições de fertilização e gestação utilizadas pela tecnologia, mas convenhamos que alguns entre nós agem tal qual verdadeiros humanóides, com extrema criatividade e sem limites para as suas imaginações, fomentam com objetivos malignos, reais absurdos e aberrações, que para nós, meros humanos são verdadeiras agressões aos nossos princípios em prejuízo da preservação moral e da família.

Em conclusão, devemos acreditar que os fins justificam os meios, porque se não analisarmos dessa forma não poderíamos aceitar o primeiro caso de “Barriga de Aluguel “ da humanidade, - quando Maria recebeu a visita do anjo Gabriel que lhe disse: “Eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus”, tornava-se naquele momento o primeiro caso de “Barriga de Aluguel”, entretanto tinha Deus nessa concepção um propósito Santo para a humanidade.

Não acredito que a maioria dos casos de utilização dos serviços de “Barriga de Aluguel” terá um bom e santo propósito.

Pense nisso!

Roberto Dovanni
Enviado por Roberto Dovanni em 20/07/2011
Código do texto: T3107935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.