A MULHER OCIDENTAL E A FAMILIA ORIENTAL.

Os intelectuais se arriscam em previsões proféticas enquanto as mentes graduadamente cultas apelam para os mais altos tons de conhecimentos literários.

E assim vivemos em uma expectativa eterna de melhores dias.

Eclesiástes Capítulo 1

9 O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; nada há, pois, novo debaixo do sol.

Alguns deverão se locupletar com toda essa anarquia dos paises árabes e outros ascender ao poder através das potestades capitalista e assim representa-los.

Aqui no Ocidente as mulheres que tanto lutaram para deixarem de ser objeto, agora tornaram-se massa de manobras.

Os poderosos mudaram o foco das ideologias doutrinárias machistas para escravizar e tornar as mulheres fiéis coniventes. Por salários menores as mulheres vilipendiaram os homens e subtrairam os seus postos de trabalho, o que proporcionou em algumas situações desajustes e conflitos familiares.

Porque querer contaminar as tradições Orientais com as frustrantes mudanças Ocidentais se as familias islâmicas continuam adotando os princípios naturais do respeito, da ordem e dos deveres e obrigações dos seus membros.

Se continuarmos aceitando com resignação essas mudanças de valores, estamos fatalmente a caminho do caos.

Pense nisso!