Brasileiro... Eterno desrespeitado!

Eu sofri um acidente e estou com complicações para resolver o que fazer!

Só queria ficar curado, cuidar do ferimento no meu pé!

Agora vamos ver como fui e serei tratado... O primeiro foi o SUS! Ainda falta a SEEDUC.

Ainda mais com o fim de várias Coordenadorias Estaduais de Educação (SEEDUC – RJ) - DECRETO Nº 42.838 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2011...

Vou ter que me arrastar até Niterói para poder cuidar do meu pé cortado????

Nunca tirei uma licença nesses anos todos...

Pra corno e professor todo castigo é pouco!!!!!???????

É assim mesmo? Não é brincadeira? É Sério??????!!!!!!!!

É verdade. Estou cansado de ser tratado como mentiroso e homem sem palavra, por isso publiquei a brincadeira intitulada “Carta aos Ingleses”.

Aqui, Brasil, você não tem médicos para te atender e se tenta comprar os remédios mais clássicos para o seu ferimento, coisa que o médico do "Posto de Urgência" deveria ter fornecido as orientações e prescrevido algo específico para o seu caso...

Você vai a farmácia, depois de consultar a Internet, verificando se ainda existem os medicamentos que usava na Infância.

Chegando lá, descobre que vai ter que voltar ao “Posto de Urgência” com uma nova “Urgência”!!!

– “Agora eu necessito de uma receita para poder tratar do ferimento...

– Vai ter que esperar o atendimento. O Médico já foi e a que vem agora... Olha... Acho que não vem não! Ontem um paciente chutou a cara dela. Pela idade dela e pelo que aconteceu... Sei não... Duvido que venha!

– “No dia só me deram uma receita de Antiinflamatórios e disseram para limpar o ferimento antes de ministrar a Rifocina”... “Quando fui a Farmácia comprar a Rifocina fui informado que somente com receita médica. Mostrei aqueles papeis todos... Receita do Anti-inflamatório, Antitetânica, Atestado Médico, mas mesmo assim não deu!”

– Fazer o que? Vai ter que ir a outro lugar procurar um médico para te dar as receitas. Não posso fazer nada! Não adianta ficar aqui fazendo essa cara!

É verdade!!!!!

Tive que voltar para obter a receita médica para usar o que o Médico mandou usar.

“É pra rir ou é pra chorar”.

A farmácia fez jogo duro! Pedem receita...

E depois de muita luta para obter a tal receita...

Nossa! Ficou retida.

Agora olha o que eu queria comprar: Anaseptil em Pó e Rifocina.

E eu sonhava com uma vasectomia grátis!!!!

Estou super chateado em ser brasileiro!!!!!

Quero meu atendimento médico e respeito.

Quando necessitar de ajuda e quando disser o que aconteceu comigo quero respeito, não sou desonesto e mentiroso, tenho meus impostos todos pagos... Municipais, Estaduais e Federais!

As “almas do outro mundo” é que costumam mentir e ludibriar as pessoas.

Eu não!!! Eu não!!!!!!!

SÉRGIO CABRAL

DECRETO Nº 42.838 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2011

Art. 1º- Ficam transformadas as atuais Coordenadorias Regionais, da estrutura básica da Secretaria de Estado de Educação, em número de 30 (trinta), em 14 (quatorze) Regionais Pedagógicas e 14 (quatorze) Regionais Administrativas, na forma do Anexo I.

Art. 8º- As Regionais Administrativas terão as seguintes atribuições principais:

IV-controlar e orientar os processos administrativos e de pessoal das Unidades Escolares a partir das diretrizes da SEEDUC;

ANEXO I

REGIONAIS ADMINISTRATIVAS

BAIXADAS LITORÂNEAS - SEDE: NITERÓI

Área de Abrangência

Araruama - - Armacão dos Búzios - Arraial do Cabo - Cabo Frio - Iguaba Grande – Maricá – Niterói - Rio Bonito - São Pedro da Aldeia - Saquarema

Total = 104 unidades escolares