Peruca de touro... Isso dói!

Sofremos por vários motivos, em tempo integral por vezes. Os momentos de alegria e plena satisfação parecem pequenos e infinitesimais, mas isso é devido ao tédio que é sofrer. Isso mesmo, tédio! Chateia ficar triste, sentindo-se sozinho, sem amigos, doente e com dor, seja lá qual for a fonte. Esse papo que a dor renal é pior, ou melhor, que a dor do parto é uma tremenda baboseira. Bom, eu pelo menos não posso concluir nada a esse respeito, quem sabe alguma mulher que já tenha “sofrido” um parto normal, possa se pronunciar. Eu ainda acho que dor mesmo é “dor de cotovelo”, “dor de corno”, essa então deve ser cruel! Pensou que eu iria confessar que já senti tal coisa? Elas sempre me convenceram que não foi bem assim. Por motivos óbvios eu acreditei!

Recentemente tive que passar por isso. Olha que já fiz algumas cirurgias, sofri alguns acidentes de motocicleta, quebrei alguns ossos, aturei ver meu traseiro ralando, derretendo no asfalto quente... Doeu mesmo foi limpar as feridas com escovinha! Mas, voltando ao que interessa: Pensei que estava com dor de corno novamente!

Que tortura meus amigos! Ficar até tarde esperando a pessoa amada, sem saber onde a danada tinha se enfiado. Ter várias vontades diferentes, querer sair pela rua em seu encalço: Isso seria um mico tremendo! Imagina encontrá-la conversando com as amigas, pior ainda, já bêbeda, podendo começar a fazer questionamentos sobre as suas faltas passadas, colocando em dúvida o merecimento dessas ou daquelas atitudes... Não, definitivamente teria que sair como se fosse um tipo “agente secreto”. Como aqueles caras dos filmes conseguem? Comigo não da certo, sempre aparece um conhecido, alguém que queira saber o que você está fazendo naquele lugar naquela hora... Pior ainda é se aparece a polícia dizendo que um morador denunciou um cidadão estranho, parado perto de sua casa, andando de lá pra cá, ou então sentado dentro do carro fazendo muita fumaça... Definitivamente é melhor esperar em casa.

Mas espera lá! E se não for nada disso? Vai ver que não atende o celular devido a um acidente qualquer! Vamos telefonar para os hospitais, delegacias, os amigos... Amigos? Acho que também não é uma boa! Todos vão querer falar alguma coisa e se for o caso dela estar saindo com outro camarada, vão todos ficar sabendo e será você mesmo quem irá ter levantado a lebre. Vai ser chamado de “corno assumido”! Se te perguntarem alguma coisa depois, e não falar nada, disser que foi só um engano, vai virar “corno manso”! O que será pior?

O “Caso” é que: esse negócio de mulher que faz como nós fazemos não dá muito certo. Imaginem... Lá pelas 17h ela diz que vai sair pra comprar cigarros na padaria, o lanche da noite e só aparece em casa as 5:30h da madrugada com dia já começando a clarear... Isso não está muito certo. Estou certo ou errado? Isso é atitude de macho: O que é isso afinal? Você ama uma pessoa, confia nela, quer o melhor para ela... Não pode ser assim não! Quando um cidadão do sexo masculino apronta uma dessas é certo que ele está com os amigos. Ou será que não é verdade?

Verdade seja dita: não existe dor pior do que a da incerteza, principalmente quando esperando para saber se você foi corno ou não. Amar é muito bom... Carinho... Aconchego... Sexo de boa qualidade, com intimidade... Um cheirinho no cangote!

Puxa vida! Ainda bem que o carro dela tinha quebrado em frente a casa de uma amiga, que não tinha um carregador compatível com o celular... Eu sei você já está rindo da minha cara! Mas pode acreditar: a danada quando enche a cara faz cada uma... Mas isso fica pra outra!

A. Luiz Canelhas Jr

luiz.canelhas@ymail.com