"SEGUNDAS INTENÇÕES"

Trilhas inesquecíveis: Segundas Intenções – Cinema UP
Por Olavo Nascimento (06/04/2023)
=============================

 -- Você sabe muito bem o que vai acontecer nesta viagem e eu não estou gostando... Alertou a mãe Ieda preocupada.
-- Não vai acontecer nada mamãe. É apenas uma viagem de trabalho... Tentou contemporizar Ritinha, sua única filha e esteio do seu lar.
-- Viagem de trabalho num final de semana no Balneário Camboriú minha filha? Isso não cola!
-- Não se preocupe minha mãe, eu sei me defender. E ele não vai querer se enrolar com uma moça virgem que está se guardando para a sua lua-de-mel.
-- E ele sabe disso? Eu sei como estão as meninas de hoje com essas histórias do amor livre que os homens tanto gostam.
-- Ele não sabe e nem desconfia. Mas também não precisa saber da minha privacidade.
---------------
A convivência no ambiente de trabalho foi o que aproximou de vez o interesse de Júlio por Rita de Cássia. A jovem, contratada pelo advogado como secretária em seu escritório, foi conquistada aos pouquinhos pela atenção especial do patrão, um homem quarentão divorciado da mulher que ficou com a guarda do único filho, um menino ainda com dez anos de idade.
----------------
A moça encantava pela ternura de seus gestos, a beleza de seu porte físico e o seu jeito tímido e acanhado que chamava a atenção para a sua sensualidade que ela pouco imaginava. Mas ela tinha os seus problemas... Precisava sustentar a mãe viúva e aturar um noivo desempregado sem ação e acomodado, que infernizava a sua vida no trabalho.
----------------
Júlio era um homem experiente e envolvente com mulheres, bem conceituado na profissão e resolvido financeiramente. Mas ele também tinha um problema que quase sempre o afastava de suas amantes logo após a primeira relação sexual. Elas iam e não voltavam mais, com exceção da sua ex-mulher que rejeitava sempre os seus avanços com brigas e discussões até a separação definitiva do casal, que ela evitou até quando pôde.
----------------
Os assédios à garota começaram com pedidos de prolongar o dia de trabalho por conta do serviço, oferta de aumento salarial, antecipação do décimo-terceiro salário para ajudar nas despesas da casa, além das caronas até a sua casa fora do horário normal.
----------------
Tudo ia caminhando fora dos eixos para uma moça estressada com as insatisfações do noivo que a cercava nas saídas do emprego e as investidas cada vez mais evidentes do advogado. Até que...
----------------
No meio daquela pressão toda, a moça seguiu em viagem aérea com o patrão para o afrodisíaco balneário catarinense, com hospedagem em suíte única para os dois em hotel referência da cidade. Ou seja: tudo arquitetado por ele para conquistar a moça de vez e fazer dela mais uma das suas amantes.
---------------- 
Após uma tarde divertida na praia e um almoço com frutos do mar em restaurante tradicional da cidade, os dois dançaram ao som de música ao vivo numa casa de shows e voltaram para o hotel com ela bastante alegre e receptiva. Sem perder tempo, ele acariciou os cabelos da moça, abraçou-a e com certa resistência da guria, avançou em sua boca já sedenta de beijos e amor.
----------------
A excitação e o clima fez o resto. Júlio foi desnudando a moça aos poucos, arriou as alças do seu vestido e encontrou dois peitinhos durinhos como limões que ele colocou na boca, causando suspiros de prazer na moça, prontinha pra ser recebida por ele na sua primeira vez. Mas...
----------------
Diferentemente das recusas e repúdios que aquele ato libidinoso de Júlio normalmente causava em outras mulheres, Ritinha não só suportou os avanços do macho em seu cobiçado ponto, como também se deliciou e incentivou as ações do patrão. Ela aceitou muito bem tudo aquilo com suspiros prazerosos e pedidos de quero mais numa transação sem igual para Júlio.
----------------
A participação da moça causou admiração e carinho do advogado que, pela primeira vez, após tantas decepções, parece ter encontrado a mulher de seus sonhos e fantasias sexuais que se alongaram naquela viagem inesquecível. Inesquecível pra ele que encontrou alguém para satisfazer os seus caprichos e inesquecível pra ela que encontrou uma maneira deliciosa de manter a sua virgindade.
----------------
Um presentinho que continuaria guardado para alguém na sua lua de mel. Além de não decepcionar a sua mãe que, ao perguntar pra ela se estava tudo bem quando retornou pra casa, teve a seguinte resposta:
-- TUDO BEM MAMÃE. TUDO INTEIRINHO NOS SEUS DEVIDOS LUGARES. EU NÃO TE FALEI QUE SABIA ME DEFENDER!
---------------
... Mas só Ritinha sabe como...
------------------------------------------------------------------

======================================== 
Abraços
==============================
=====  
POETA OLAVO
Enviado por POETA OLAVO em 06/04/2023
Reeditado em 06/04/2023
Código do texto: T7757147
Classificação de conteúdo: seguro