"O Valor da Vida"!!!!!

O Valor da vida!!!!!!!

Francamente,uma vida não tem valor!!!!!

A Vida é muito valiosa,cabe nós seres humanos darmos a ela o seu real valor,pois o ser humano ao passar do tempo,tem menosprezado a vida em si,porque com os avanços da tecnologia, foram criados métodos de se acabar com a própria vida!!!!!

Hoje temos a pena de morte legalizada em muitos países,existe a eutanásia,,convivemos com drogas lícitas como,o álcool e o cigarro,tem o Aborto, etc.

Hoje podemos ser alvos de uma bala perdida,podemos sofrer com agressões físicas e morais,até mesmo sermos ser alvos de atos de homicídios,pois hoje o que importa é ter,vencer,ganhar,possuir mesmo que para isto,seja preciso magoar,humilhar e,pisar nos sentimentos de nosso próximo!!!!!

Aqui na real,para o ser humano capitalista do século XXI,tanto faz estar vivo ou estar morto,contanto que ele obtenha o seu lucro,que alcance os seus objetivos tudo é válido!!!!!

No Mundo que vivemos atualmente,os seres humanos se tornaram seres gananciosos e ambiciosos,que dão mais valor ao dinheiro, do que à própria vida em si,pois quando têm seu psicológico e espírito dominados por forças malignas,se tornam seres impulsivos,cruéis,capazes de cometerem maldades contra seu semelhante,capaz de matar por dinheiro, na ânsia de comprar drogas,matam pais pra ficarem com a herança e,assaltam bancos,lojas,empresas,matam por prazer, sem dó nem piedade,tornando se seres animais que não tem dó nem da sua própria alma,este é o homem dos tempos modernos!!!!!

Eu tenho a convicta e,plena certeza de que,a vida deve ser valorizado acima de tudo,temos que adorar a Deus,fazer o bem acima de tudo,sermos pessoas de bem que prezem e,vivam em nome do amor!!!!!

Com esperança no olhar,com uma abnegada luta e,Fé no futuro é,que a vida deve ser vivida,claro erramos,falhamos quando deveríamos acertar,buscamos sempre a perfeição,porém não somos perfeitos,vivemos momentos de alegria,momentos de tristeza,altos e baixos,convivemos numa sociedade onde,o importante é ter dinheiro,ter bens materiais,ter status,não sou hipócrita dinheiro é importante sim,porém a vida é mais valiosa que o dinheiro e,hoje no Mundo que vivemos pessoas morrem em assaltos,morrem queimadas vivas,morrem por terem pouco dinheiro,infelizmente esta é a realidade de nosso país!!!!!

O Tempo passa muito rápido,ora é nosso aliado,ora nosso inimigo,tudo depende do contexto em que ele é envolvido e,da forma como lidamos com nosso tempo!!!!!.

Hoje Sei ,o quão importante e,valiosa é a vida,sei que tudo tem um sentido,um porque e,que nada acontece por acaso,é vivendo com simplicidade e humildade em minhas atitudes,tomando as sábias escolhas e tendo fé em Deus,fé na vida,fé em si mesmo,fé no futuro que a vida deve ser vivida,tendo como lema Lutar sempre,Desistir jamais!!!!!

Hoje prefiro sorrir do que chorar,pois sei a real e vital importância que tem as famílias em nossas vidas,por isto se aproxime de seus pais caro leitor,Abraçem seu pai,diga o quão importante ele é na sua vida,beije sua mãe,diga que a ama,sejas uma pessoa do bem,que faça o bem acima de tudo,que preze pelo amor!!!!!

Na vida,oscilamos dias alegres e tristes,há dias que somos dominados por uma angustia,uma agonia que dá em nosso peito ,onde em meio a depressão só queremos chorar e,é neste momento, que vemos a importância da família e,dos irmãos de fé que temos,porém quando acreditamos num ideal,quando acreditamos em nós mesmos,quando temos princípios éticos e morais e,temos fé no amanhã e,esperança no presente vemos quão bela é a vida!!!!!

A Vida é muito valiosa,porém temos que vivê la com sabedoria e humildade,tendo discernimento na hora das nossas atitudes e,agir com amor,simplicidade e,jamais esquecer nossas raízes,donde viemos e de quem tanto nos ama e,quem tanto faz em prol do nosso bem!!!!!

Eu aprendi

Que sou mais forte que

imaginava

E Que posso ir mais longe

Depois de pesar que não podia mais;

e que realmente a vida tem valor,

E Eu tenho valor diante da

Vida

William Shakespeare!!!!