"O Que Você Quer Desta Vida"???

O Que Você Quer da Vida???

"Saibam que Tudo Nesta Vida,Acontece no Tempo de Deus, Tenham a Plena e, Convicta Consciência, que Sem Fé, é Impossível Agradar a Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Você Quer Amar ou Ser Amado???

Você Quer Ficar Rindo ou Chorando???Você Quer Lutar ou Desistir dos Problemas desta Vida???

Você Quer Ser Aplaudido por uma Plateia ou Quer Ser Humilhado Por Toda a Sociedade???Você Quer Ser Feliz tendo Tudo do Bom e, do Melhor que a Vida pode te Dar,Ou Você Quer Viver com Dificuldades, Em Extrema Miséria???,Temos A Fé de que:Na Fartura ou na Pobreza,Na Alegria e na Tristeza, Com Esperança ou Sem Fé em Tudo,Com a Dispensa Cheia e com a Geladeira Lotada de Alimento e Carne,Com Contas a Pagar ,Estando Empregos ou Desempregado, Em Tudo Temos que Daí Glorias a Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, O Que Você Espera desta Vida??

Como está a sua Vida Espiritual com Deus??Você tem Tempo para Orar a Deus e tem Tempo de Dobrar seus Joelhos e Agradecer por Tudo que Tens Em Suas Vidas ??

Você Agradece a Deus por Ter Água Potável pra Beber e se Banhar e ,Fazer a,Limpeza de sua Casa e Roupa??Você Agradece Pela Casa que Ampara do Sereno e do Frio???

Você Ora pra Que Deus Abençoe, os Milhões de Moradores que Moram Nas Ruas e Passam Necessidades Financeiras, Espirituais e Físicas???

Você é Grato a Deus,Por ter O PÃO e o Leite de Cada Dia,Agradece a Deus Por Ter o Leite,O Café, o Arroz, O Feijão, As Verduras e Legumes, Frutas,Agradece por Ter Mistura pra Comer que ,Pode Ser um Ovo,Salsicha, Salsichão e Carnes,Você Agradece a Deus por Ter uma Família que Te Ama???

O Que Você Quer Desta Vida, Quer Viver Feliz em meio as Tristezas e Dificuldades ou,Quer Enriquecer Pisando nos Sentimentos das Pessoas???

Vivemos Tempos De Aflições ,onde a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque Perante as Adversidades e Angústias nas Nossas Vidas, Vivemos numa Sociedade Capitalista Globalizada Sanguinária, Onde O Ter Mais Poder, Ter Mais e Muito Mais Dinheiro, Ter O Melhor dos Carros,Ter o Emprego dos Sonhos,Ter Mais Prestígio Vale Mais que o Ser Amigo,Ser Trabalhador, Ser Humilde, Ser Honesto, Ser Sábio Implorando por Sabedoria em Nossas Orações, Enfim O Ter Tudo de Mão Beijada, Ter A Casa Mais Linda,Ter Vale mais que o Ser Um Homem, uma Mulher de Caráter e de Princípios Éticos e Morais,O que Você Quer Desta Vida???

Quer Viver de Aparência, Quer Impressionar com o que não tem e é???Até Onde Vai Alimentar está Situação com Mentiras, com Hipocrisia, Quem Você Acha que Está Enganando,Deixando a Maldade Dominar suas Vidas e Atitudes e Escolhas???

A vida é Bela pra Quem tem Fé e Esperança em Deus, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Aqui Tudo Está Nas Nossas Mãos, É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Tudo Depende da Forma Que Vive suas Vidas, Se Quiser Caminhar de Mãos dadas com Jesus Cristo, Se Deixar O Espírito Santo de Deus Guiar suas Vidas ,Sua Vida terá Aflições,Mas Você não Estará Sozinho, Divida Está Cruz com Jesus Cristo,Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida ,É Orando, É Jejuando, É Adorando, É Louvando, É Implorando Todos Os Momentos pelo Perdão de Deus, Perdoe Por eu Ser um Miserável Pecador, Mortal com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, a Humanidade está em Risco,As Pessoas são Reféns dos Vícios das Drogas Ilícitas Como o Crack 💉 ,Do Álcool Cerveja 🍺, Do Cigarro 🚬 ,As Pessoas Querem Esquecer dos Problemas, Querem Sentir Prazer nos Vícios, Cada Vício Libera Endócrina e Da Uma Adrenalina, Os Seres Humanos Acham que se Jogar Nos,Vícios irão Esquecer dos Problemas e Resolver por um Breve Momento as Lutas,Ledo Engano Seus Problemas irão Aumentar, Problemas de Saúde e Financeiros Aumentarão, Os Vícios devem Ser Sustentado, Custa Caro Sustentar Um Vício por Dias,Por Meses,Por Anos por uma Vida Toda,Meu Saudoso Pai José Geraldo Faleceu há Dois Anos, Antes de Falecer no Hospital, O Médico Perguntou:Senhor Tem Algum Vício??

Meu Pai Respondeu:Sim Eu sou um Fumante, O Médico Indagou:Há Quanto Tempo o Senhor Fuma???

Meu Pai Respondeu:Há 50 Anos,Desde Meus 14 Anos,O Médico Disse ok Chegou a sua Conta,Dia Seguinte Meu Pai Faleceu🥲🥲🥲,O Que Você Quer Desta Vida Que Está Vivendo??Até Quando Você vai Alimentar está Mentira???Achas Que Todos estão Errados e só Você Está Certo??Você Quer Viver com Dificuldades e Lutas com Deus Te Sustentando ou,Quer Morar em Mansões, Ter Toda a Riqueza do Mundo,Ter Poder e Uma Conta Recheada de Dólar,Euros,Reais enfim Ter Tudo do Bom e Melhor e Viver uma Angústia,Ter um Vazio na Alma,Um Buraco no Coração, Uma Tristeza que Ataca Segundo a Segundo???

A Humanidade está sendo Destruída Pela Ambição e Ganância dos Seres Humanos, A Camada de Ozônio está Sendo Destruída,O Ser Humano Cava a sua Própria Cova e Causa sua Autodestruição, Porquê Acabar com suas Vidas Fazendo a Vontade do Inimigo, Se Tornando um Viciado nas Drogas 💉, No Cigarro 🚬, No Álcool Cerveja 🍺, Enfim A Vida é Sua,O Dinheiro que Sustenta o seu Vício vem do seu Trabalho e Emprego,Você é Adulto Sabe o que Quer da Vida,Como Os Homens são Tolos ,Cada ser Humano nasce Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida e, Pode Ser Alguns Dias,Alguns Meses,Alguns Anos,Algumas Décadas, Milhões de Vidas são Ceifadas a Cada Fração de Segundo, Dependendo das Suas Atitudes na Vida,Seu Tempo de Vida Aumenta ou Diminui!!!!

"As Pessoas Precisam Ter Mais Empatia/Gratidão/E Compaixão com o Próximo, As Pessoas Precisam Se Amar e Servir a Deus e ao Próximo, É Preciso Aprender que, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As,Adversidades e Lutas Nunca Acabarão, Temos que Aprender a Esperar em Um Deus, Justo e Bondoso, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos, Sabe Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Ajam com Amor e Respeito ao Próximo, Em Suas Orações, peça para Deus te dar Sabedoria zpara ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, A Vida Segue sempre em Frente, Linda como és, É Adiante que se Anda,Há Grandes Passos Caminha a Humanidade, Porquê Vou Jogar 5900 Substâncias Tóxicas No Organismo ,Alcatrão, Benzeno e Nicotina no seu Organismo Sujando seu Pulmão ,Porque ser Escravos dos Vícios do Álcool ,Do Cigarro 🚬 Pra que Fumar 15/30/60 Cigarros 🚬 Num só Dia???Pra Que Beber 5/10/15 Latinhas de Cerveja 🍻 numa só Tarde, Como se o Mundo Fosse Acabar Hoje???Ei Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus, Os Seres Humanos são Escravos dos Seus Vícios, Gastam pra Sustentar seus Vícios e Os Mesmos Vícios causam suas Mortes!!!

"VOCE QUE TEM VÍCIOS,VOCE VAI MORRER MAIS CEDO SE CONTINUAR SE DROGANDO,SE ALCOOLIZANDO,

TRAGANDO CIGARROS ENFIM,ACORDA,CHEGA,BASTA A,SUA VIDA É PRECIOSA E MUITÍSSIMO VALIOSA PRA DEUS E PRA SUA FAMÍLIA E AMIGOS,ACORDEM ENQUANTO HÁ TEMPO E, SE PODE BUSCAR A DEUS MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA, A VIDA É PASSAGEIRA, MEU SOBRINHO DAVID LUIZ LIMA DIZ QUE A VIDA é UM BREVE MOMENTO ,NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, NÃO GUARDE MÁGOA, RANCOR,RESSENTIMENTOS NO SEU CORAÇÃO, NÃO DEIXEM SER DOMINADOS PELO MAL E MALDADE DESTE MUNDO, NÃO SEJAM REFÉNS DOS MEDOS,DO ODIO E DOS VÍCIOS DO MUNDO, É O HOJE,O AGORA, O MOMENTO PRESENTE, A CHANCE DE VOCÊ FAZER A DIFERENÇA NESTA VIDA,TUDO COOPERA PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA, APRENDAM QUE NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR A RECONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA NA SUA VIDA, COM JESUS CRISTO SEMPRE IREMOS NOS ALIMENTAR, QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE QUEM ACABOU DE LER ESTA MENSAGEM, LIBEREM O PERDÃO 70X7, AME SEUS INIMIGOS, AMEM E OREM PELOS QUE TE PERSEGUEM E, QUEREM SEU MAL, ATE ONDE VAI ALIMENTAR ESTÁ SITUAÇÃO E DEIXAR OS VÍCIOS DESTA VIDA TE DESTRUIR???

O que Você Quer Desta Vida, Quer a,Fama,O Glamour,O Sucesso do Mundo Dominado pelo Malígno ou Quer Ser Humilhado e Ser Exaltado por Deus por Jesus Cristo???

O que é Importante Para Você:Ser Feliz ou Fazer Alguém Feliz???Você Prefere Dar Amor uma Palavra de Conforto, De Fé e De Esperança em Jesus Cristo Oi Quer Ser Feliz tendo Tudo do Bom e Melhor sem Fazer Nada???

EU SOU PECADOR,ERRO MUITO, NÃO ESTOU TE JULGANDO OU CRITICANDO, APENAS QUERO FRISAR ,QUE SUA VIDA É PRECIOSA ,OK ,BOA NOITE A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VOCÊ, FIQUEM COM DEUS, PASSAR BEM ABRAÇOS!!!!