"Conselhos Quem Não Te Procuras Não Sente a Tua Falta,Quem Não Sente Tua Falta-Perante os Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos,Orem Mais,Agradeçam Mais,Louvem Mais,Clamem Implorem Mais,Busque á Deus,Siga em Frente!

"Olá,Meu Estimado Irmão, Minha Querida Irmã em Cristo Jesus,Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e ,Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz,e Fará Toda a Diferença em Suas Vidas,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,A Verdadeira Felicidade Desta Vida,está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos,Diariamente nas Madrugadas e ,Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Pois Não Importa quem Você é,Ou Que Você Fez Jesus Cristo Conhece seu Interior Jesus Cristo não Desiste de Você,Jesus se Importa com Você,Nunca Existiu um Amor Incondicional,Grande e Puro Quanto é o Amor de Jesus Cristo por Mim,Por Você e Pela Humanidade,Aqui Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra 🌎🌎🌎,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e, Onisciente,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Seja Humilde e Sábio e,Peça Perdão por Ter Pecados,Assumo Eu Jovemdobem Servo e Filho de Deus,Sou um Homem Miserável, Pecador Com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e Pecados,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Faz a Caminhada com Deus em Suas Vidas Será Abençoado,Receberá a Bênção,A Graça e a Provisão de Deus,Aja o que Acontecer,Faça o que Tiver de Ser Feito,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Deus ,Jesus Cristo Tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas,Aprenda Que o Seu Futuro Depende de Como é a Sua Caminhada com Deus,Como Disse na Igreja meu Irmão Mayrom,Numa De Nossas Conversas "!!!

"Aqui Deixarei Sábios Conselhos,Para Encontrar a Verdadeira Felicidade,Primeiramente Aprendam que Sem Fé,é Impossível Agradar a Deus,Aprendam que Nunca é Tarde Para Recomeçar,a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Aprendam que Temos Sim ,Temos e Iremos Passar por Dificuldades e Problemas em Nossas Vidas,Adversidades Nos Fazem Amadurecer,tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Aprendam que Você Tem um Deus que Faz,o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Este Seu Câncer no Seu Pulmão,Está Sua Depressão e Está sua Esquizofrenia,Está Sua Enfermidade na Sua Alma,Este Seu Tumor no seu Cérebro,Está Tuberculose,Este Diabetes,Está Pressão Alta que Sobe dia a dia Enfim,Aos Servos de Deus Cabe Fazer o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus,Que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva,Servimos um Deus que Batiza com o Espírito Santo de Deus"!!

"Em Meus 35 Anos de Vida,Aprendi que Temos que Amar Mais a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida,Viemos para Servir a Deus e ao Próximo,Aqui Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,em Nossas Orações,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Vidas,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Temos que Orar Mais,Temos que Ter Gratidão/Empatia/Temos que Ser Generosos Como é a Chuva e,Ser Pessoas Altruístas como é o Sol,Ajudar ,Louvar,Clamar,Implorar e Se Humilhar,Pedindo Insistentemente Perdão,Perdão Meu Deus,Me Perdoe por Estar Pecando,Me Perdoe por ter Falhas,Em Nossas Vidas Temos que Ter a Humildade e Simplicidade,Temos que ter Maturidade e Paciência,Em Reconhecer que Somos Dependentes de um Deus Todo Poderoso e Amoroso ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Seja Qual For o seu Problema,Fale com Deus e Deus irá Ajudar Você,Aja com Sabedoria,Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Ame Mais,Abraçem Mais,Adorem Mais,Clamem Implorem Mais,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Em Nossas Vidas Temos Sempre Dois Caminhos a Serem Seguidos,um É um Caminho Estreito, que leva a Vida Eterna, à Eternidade ,É um Caminho Pouco Atraente,É um Caminho de Renúncias e Sacrifícios ,Temos que Agir Movidos pela Fé em Deus e Esperança em Jesus Cristo,Existem dois Lobos que Sobrevive o Lobo que Quiser Alimentar,Um é o Lobo do Amor a Deus e,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,é o Lobo da Sabedoria,Lobo da Esperança,Lobo da Humildade Enfim,Existe o Lobo do Bem,Lobo da Bondade,Da Generosidade que Combate o Lobo do Mal,Lobo da Maldade e do Ódio,Existem Pessoas Movidos por um Orgulho,Por uma Ganância e uma Irá uma Frieza um Rancor,Um Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool Cerveja 🍺,Das Baladas ,Do Dinheiro Fácil sem Trabalhar na Obra de Deus,Existe o Caminho das Drogas Ilícitas Como o Crack e 💉 como o Caminho do Cigarro 🚬 enfim,Existe o Caminho do Sexo Antes do Casamento,Caminho

da Pornografia,Existem dois Caminhos a ser Seguido,O Bem e o Mal Lutam Entre Si,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Maturidade muita Consciência Crítica,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Não Desista ,Não Pare de Crer,Os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Deus Está a sua Espera de Braços Abertos,A Vida é uma Dádiva de Deus,A Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus,Temos que Amar Amigos e Inimigos Também,A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e ao Próximo,Está em Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade que é Boa, Perfeita e ,Agradável e Soberana,Não Desista Não Pare de Adorar,Levante e Siga em Frente,De seu Melhor em Tudo que Fizeres,Ajam com Amor e Respeito ao Próximo,Ajam com Sabedoria e Humildade,Muita Maturidade Espiritual e ,Psicológica e Mental,Tenha Gratidão e Empatia com seu Próximo,Sejam Altruístas e Generosos,A Vida com Deus é uma Vida de Renúncias e Sacrifícios,É Que Deus Cresça em Minha Vida e Eu Diminua,Aqui Nunca é Tarde Para Recomeçar,Nunca é Tarde Para Sonhar,Nunca é Tarde Para Viver um Grande Amor Novamente,Nunca é Tarde Para Mudar Suas Atitudes e Escolhas,Mudar a Forma de Encarar os Obstáculos e as Adversidades da Vida,Aqui Dei Sábios Conselhos pra Se Ter uma Vida Feliz,Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Nunca Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,O Choro Dura uma Noite,Mas A Alegria Vem pela Manhã 🌄,Aqui Erramos no Tempo Passado,Estamos Errando no Tempo Presente e Erraremos Perpetuamente Até O Fim de Nossas Vidas,Não Sou Dono da Verdade, nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista,um Missionário, Sou um Pregador do Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas,Sou um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo,Sou um Homem de Fé em Deus em Jesus Cristo,Aquiete o Seu Coração e Descanse em Deus,Diante de Jesus Cristo,Diante De Deus De Joelhos Fiquem ,Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente em Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Carregar Está Cruz,Está Dor contigo,Em Deus Sempre Haverá um Novo Começo,Queres Ter Uma Vida Feliz,Começar Servir a Deus e ao Próximo é o Primeiro Passo,Faça Sempre o Bem ao Próximo,Perdoem Mais,Adorem Mais,Agradeçam Mais,Louvem Mais,Clamem Implorem a Misericórdia e Piedade de Deus,Se Arrependa Diariamente dos Seus Pecados "!!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Aprendam que a Depressão é o Execesso de Passado,Eu Jovemdobem Tenho uma Profunda Depressão há 18 Anos,O Stress é o Excesso de Presente e, A Ansiedade é o Excesso de Futuro,A Ansiedade é o Mal do Século XXI,Façam Aulas de Ioga,Escute um Louvor,Uma Música Clássica,Observem os Pássaros 🐦,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus,Dia e Noite Noite e Dia,A Nos Pecadores Cabe Caminhar,Esperar e Descansar em um Deus Amoroso e,Bondoso que Me Ama, Como Eu Sou um Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,De Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Nunca Pare de Lutar,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Entregue Se de Corpo e Alma nas Mãos de Deus,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,Uma Semana de Alegrias e Tristezas,Uma Semana de Aprendizado,De Vitórias e Derrotas ,Fiquem com Deus Passar Bem,Descanse em Deus,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é o Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Nunca Parem de Lutar e de Implorar o Perdão de Deus"!!!!