"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus Tenha Fé na Vida Tente outra Vez!!!!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor e Sendo esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!

Esta é a minha mensagem deste domingo,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas!!!!

Quantos já tentaram, já caíram e mesmo assim continuaram tentando, pois quantas vezes a vida te derrubar é com mais força que ele levantarás e dará a volta por cima, pois a sua esperança e a sua fé foram mais fortes que tudo, que qualquer dor, que qualquer medo, Quantos?

Quantos se encontram nesta situação e não encontram saídas?

Quantos precisam perder as suas vidas para que possamos entender que, a vida é única, que tudo passa que tudo que inicia tem um fim quantos?

Este infelizmente é o ciclo da vida, somos gerados, nascemos ,nos desenvolvemos, criamos laços, fincamos raízes e partimos!