"Jesus Cristo, Filho de Davi ,Tem Misericórdia de Mim, Deste Pobre e Miserável Pecador"!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Tudo É Possível aquele que Crê em Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida e,Fazer Sua Vontade que é Boa, Perfeita e, Agradável e Soberana,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus-Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos que Pedir Todos os Momentos de Nossas Vidas,Perdão Meu Deus Pelos Meus Pecados Tem Misericórdia e Piedade de Minha Pobre Alma Pecadora enfim,Tudo Acontece no Tempo de Deus,A Vontade de Deus é Boa, Perfeita,e Agradável e ,Soberana ,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Tem Piedade e Clemência pelos Meus Pecados,Assumo ser Falho,ser um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Saiba que Eu te Amo Muito Meu Deus, Como te Amo, te Respeito e ,te Admiro ,Sem Lutas Não se Tem Crescimento e nem Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,As Adversidades e Aflições são Muitas enfim, Eu Preciso de seu Perdão, Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Meu Deus Daí me Forças Para Eu Prosseguir com a Minha Caminhada,com o Senhor Jesus Cristo,Eu te Amo Mais do que Tudo Nesta Vida,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Sem a Presença do Espírito Santo de Deus em Minha Vida Nada tem Sentido,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Jesus Filho de Davi Tem Misericórdia de Mim,Sou Uma Pobre Alma Pecadora,Que Te Ama Mais do que Tudo Nesta Vida"!!!!

"Deus está Aqui Aleluia,Tão Certo quanto o Ar que eu Respiro,Tão Certo Quanto o Amanhã que se Levanta ,Tão Certo quanto Eu Posso Ouvir e Temos que Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,A Verdadeira Sabedoria se Habita no Silêncio,Está Certo cale se,Está Errado Continue Calado,Porquê é Melhor Ser Feliz do que ter a Razão,Temos que Dar Um Testemunho de Vida com Nosso Silêncio, com a Forma Madura/Sabia e Equilibrada Que Agiremos, Ser Coerentes e Sensatos com Nossas Atitudes e Escolhas, que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Maturidade ,muita Longanimidade e Amor ao Próximo e ,Afirmo que o Senhor Jesus Cristo nos deu a Salvação ,a Vida Eterna ,O Direito de Viver à Eternidade, Com seu Precioso Sangue Carmesim, Derramado na Cruz do Calvário há 2000 anos, Pelos Nossos Pecados,Jesus Cristo Filho de Davi Tem Misericórdia de Mim "!!!!!