A Verdadeira Felicidade Diário de Um Jovemdobem Capítulo 91 XCI "!!!!

A Verdade felicidade,está nas mãos de Deus que cuida de nós, buscamos a felicidade nele e seu amor é incontrolável ,Deus é nosso refúgio e fortaleza!!

A Felicidade Habita no nossos corações, Deus está dentro do nosso coração, nele há muitas alegrias, harmonias e paz e ,principalmente o amor que temos . Felicidade tem que ser vivida ,sejam felizes, de risadas ,brinque mais ,principalmente ,não deixe de buscar a Deus ,essa é a primeira felicidade, a segunda felicidade é nossa família ,amigos filhos enfim á felicidade transborda em nossos corações seja feliz sempre!!!

"A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias Orando pra Deus nos Dar Sabedoria e,Abençoar Nossas Vidas,Somos Felizes quando Agimos Com Amor e Humildade ao Próximo,Encontramos a Verdadeira Felicidade está em Dar Amor e Respeito ao Próximo,Fazer O Bem sem Querer Algo em Troca ter Altruísmo,Quando Doamos Nosso Tempo pra Visitar Lares de Idosos e Crianças com Câncer e Leucemia ou Câncer Encontramos a Verdadeira Felicidade,Dar Amor e Atenção,Carinho aos Senhores e Senhoras,Ter Um Trabalho Voluntário Sair da Zona de Conforto,Ser uma Pessoa Altruísta,Ser Sábio e Humilde,Agir com Amor ao Próximo e sim,Ajam com Generosidade e Bondade,Não Pensem Em Receber Algo em Troca pelo Bem que Fazes,Amem Mais,Abraçem Mais,De Mais Amor, Mais Alegria ,Sejam Jovensdobem Abençoados por Deus,A Alegria está no Coração, de Quem Já Conhece a Jesus,O Sentimento Mais Precioso que Vem do Nosso Senhor ,é o Amor que Só tem Quem já Conhece a Jesus,Saibam que Deus te Ama Muito como Somos Miseráveis Pecadores,A Sua Vida é Preciosa pra Deus,Todos Buscamos a Felicidade nos Prazeres do Mundo,Nos Bens Materiais,Buscamos Felicidade no Poder Proporcionado Pelo Dinheiro,Existem Pessoas Que São Escravas do Dinheiro,Fazem do Dinheiro seu Deus,Dedicam mais Tempo pro Trabalho e ,Não Oram,Não Agradecem a Deus por ter Uma Casa,Uma Família,Não Agradecem por Ter o Alimento Para Matar a Fome e Água para Beber e se Banhar,as Pessoas não Agradecem por Ter Roupas ,Calças,Blusas e Calçados para Usar, enfim, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Fazer o Bem, De Forma Altruísta ,A Verdadeira Felicidade está em Dar Amor e, Atenção ao Próximo, mais do que Tudo Nesta Vida,Hoje Tive Muitos Momentos de Oração ,Descansei Meu Cérebro e sim,Escrevi Dois Textos no Recanto das Letras,Vivi com Sabedoria e, Humildade Minha Segunda Feira,Louvei a Deus e,li a Bíblia Sagrada de Deus ,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!

"Sou Feliz quando Adoro a Deus em Casa,Nas Ruas,na Igreja,Sou Feliz quando Choro aos Pés de Jesus Cristo,Sou Feliz quando Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Sou Feliz quando Faço o Bem ao meu Próximo,Sou Feliz quando Honro Meu Pai e Minha Mãe,Sou Feliz quando Leio Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus,Afinal de Contas Tudo é Possível aquele que Crê em Deus em Jesus Cristo!!!

"As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo,De Mais Amor,Deem Mais Abraços,Ajam com Sabedoria,Com Humildade,Com Fé em Deus e Maturidade,Vivam Com Humildade e Simplicidade muita Paciência enfim Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus!!!