"Espera em Deus,em Jesus Cristo Diário de Um Jovemdobem Capítulo 78 LXXVIII

Esperança em Deus em Jesus Cristo.

A Minha Esperança está Firmada em Jesus Cristo, Minha Fé e Esperança,está em um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Nossas Esperanças têm de Estar Enraizada no Deus de Abraão,Isaque,Jacó,Servimos um Pai Amoroso e Bondoso ,e Misericordioso ,Aja o que Acontecer na Sua Vida ,Jamais Percam a Fé e Esperança em Deus em Jesus Cristo por dias Melhores e Abençoados por Deus,Nossa Esperança deve ser Vivida com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo,Tudo é para A Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo,Enquanto Vivo Estivermos,Enquanto Estivermos Respirando, é a Nossa Esperança que nos Mantém de Pé,Quem tem Esperança num Futuro Mais Digno,onde As Pessoas Valham pelo Que São e ,Não Pelo que Possuem,Onde o Ser Valha mais que o Ter Mais e Muito Mais Dinheiro Mais Bens Materiais e Ambição Mais Poder Aquisitivo Encontra a Verdadeira Felicidade,A Minha Esperança Está em um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Que Ensina,Transforma,Muda,

Cura,Trabalha,Renova,

Liberta,Fortalece,Muda ,A Minha Esperança está em um Deus que Faz o Impossível Ser Possível,Deus é Deus com ou sem Você,e o Que Você é Sem Deus?Deixe Deus ser Deus,Deixe Entreguem suas Aflições nas Mãos de Deus de Jeová Jire,No Tempo Certo Receberás a Bênção,a Graça e a Sua Provisão de Deus,A Sua Felicidade Depende das suas Atitudes e ,Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e, Maturidade muita Humildade ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Temos de Ter Esperança de que Deus virá Nos Buscar o seu Povo Escolhido e Remido,Eu Tenho Esperança de Ir para Canaã a Terra Prometida,de Viver a Vida Eterna à Salvação"!!!

Esperança é ter Fé em Deus,É Acreditar que no Poder dos Seus Joelhos Dobrados em Orações a sua Cura chegará,Pague o Preço todo Chamado tem seu Preço,e este Preço é a Fé em dias Melhores em um Mundo Melhor onde não Ajam Milhões de Pessoas passando Fome,Sede Vivendo nas Ruas sem Perspectivas de um Futuro melhor mais Digno e Humano,Por Isto Tenho Esperança que Surjam Voluntários que Alimentem os Moradores de ruas que passam fome,Esperança que Doem Cobertas e, Roupas de Frio aos Mais Necessitados,Eu Tenho Esperança que Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,Com Jesus Cristo Sempre Iremos nos Levantar,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás?Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Nunca Deixem de Sonhar,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Ore Mais,Agradeça Mais, Peçam Menos com Sabedoria, Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo,Procurem Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Paciência com Empatia,Compaixão,Gratidão e Amor E Respeito ao Próximo,A Esperança Nossa Está Em Um Deus Que Confiamos. Você é um jovem especial para Deus que está cheio de esperança em sua vida sem ela não viveremos. O Que Deus Diz: Sobre a Esperança está em cada detalhe de nossas vidas. Deus é um ser iluminado devemos ter mais esperança no amor dele . Deus Onipotente Cuide de nós de mais esperança em nossas vidas em ti confiamos seu amor . A Vida é Bela Com A Esperança Que Temos Cuidem De Vocês. A Vida é Um Alicerce Que as vezes temos a esperança para ser mantida em nossas vidas o amor que sentimos pela nossa família há muitas esperanças .Mais enfim deixo aqui uma mensagem de esperança.A Esperança Nunca Morre Nas nossa vidas.E é Orando,Louvando,Jejuando,Se Prostando,se Humilhando,é Amando e Agradecendo,É Confiando e Crendo que Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Que Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados e Melhores de Paz ,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus e Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Terça-Feira,Hoje Terminei o Livro de Josué e Iniciei o Livro de Juízes,Adorei a Deus a Tarde toda e,Escrevi Textos no Recanto das Letras,Como é Gratificante e Edificante ler a Bíblia Sagrada de Deus,Neste Dia dei Meu Melhor Em Minhas Atitudes pra Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Jamais Percam a Fé e Esperança em Jesus Cristo em um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas!!!!